Páginas
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
Uma viagem sagrada às profundezas do espírito
Os mais inspiradores «Contos Espirituais do Tibete» selecionados por Ramiro Calle
FOX Crime estreia 5ª temporada de Cherif 5
As aventuras do Capitão da Brigada Criminal de Lyon, Kader Cherif (Abdelhafid Metalsi), continuam no FOX Crime com a estreia da 5ª temporada, no dia 23 de março, às 22h00.
Esta série segue o dia a dia do Capitão Cherif e a forma pouco ortodoxa, mas que lhe touxe muito sucesso, como resolve os seus casos. A sua parceira, Adeline Briard (Carole Bianic), reprova o seu comportamento, sendo apologista de fazer tudo seguindo as regras até ao mais ínfimo pormenor. Cherif é apaixonado pelo seu trabalho, e já que mora ao lado da sede, acaba por fazer da esquadra da polícia, a sua casa.
No primeiro episódio da quinta temporada, enquanto esteve sob custódia, Adeline é acusada do homicídio do Comandante Garnier. Cherif e os outros agentes estão mobilizam-se para a ajudar.
ESTREIA: Terça-feira, dia 23 de março, às 22h00
EMISSÃO: Terças, às 22h00
Yagmar lançam "Coisas Más"
Depois de “Judas” e “Homem Severo” (tema que partilha o nome do disco), “Coisas Más” é o terceiro single retirado do primeiro longa duração dos Yagmar, que sairá dia 16 de Abril de 2021.
A história deste disco começa como muitas outras ligadas a 2020: ano atípico, mas para quem não foi? 2020 foi o ano da gravação do primeiro longa duração dos Yagmar. No meio de diversas peripécias e tamanhas incertezas foi sendo adiada a estreia de Homem Severo. A entrada do novo ano foi o mote para revelar este conjunto de 8 temas, que, por premonição ou não, se adequam ao estado de espírito vivido nestas terras, em tempos difíceis tão adequados a um homem severo.
Homem Severo é um flirt aos ritmos africanos acompanhados de melodias de outras regiões, que tal como no trabalho anterior ainda está presente, mas com mais maturidade.
Depois de anos frutuosos de início de carreira, incluindo 2019 que contou com o lançamento do segundo EP da banda Amargo que levou a banda a muitos palcos deste país e a fazer parte da colectânea Fnac Novos Talentos 2019, tocaram no festival com o mesmo nome e também ao Super Bock em Stock 2019. No princípio de 2020 a banda decidiu voltar a unir forças com o produtor e engenheiro de som Vitor Carraca Teixeira, conhecido pelo seu trabalho com nomes emergentes e já consolidados do panorama musical em Portugal como Dream People, Meses Sóbrio, Vila Martel, Left., entre outros, e foi no seu estúdio que a banda se refugiou para criar o que viria a ser este disco.
Geopolítica e Farmácia no Oriente nas tertúlias do Museu da Farmácia
Junta-te aos Heróis Babybel
Nova Temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia na Fox Comedy
O FOX Comedy estreia, 7ª temporada da comédia policial “Brooklyn Nine-Nine”. Jake Peralta (Andy Samberg) e o Capitão Holt (Andre Braugher) estão de volta para a hilariante sétima temporada de ‘Brooklyn Nine-Nine’, a comédia policial vencedora de dois Globos de Ouro e criada por Dan Goor e Michael Schur (“Parks and Recreation”).
A equipa do Departamento da Polícia de Brooklyn é liderada pelo capitão Raymond Holt (Andre Braugher), o chefe da esquadra que gosta de cumprir as regras. Para além de Jake e Raymond, a equipa é composta pela nerd e adorável Amy Santiago (Melissa Fumero), o tímido Charles Boyle (Joe Lo Truglio) e a agressiva Rosa Diaz (Stephanie Beatriz). Os dois detetives mais velhos, Michael Hitchcock (Dirk Blocker) e Norm Scully (Joel McKinnon Miller), muitas vezes parecem incompetentes e preguiçosos, mas são os que resolveram mais casos (apenas por trabalharem lá há mais anos...).
Todos os detetives reportam ao sargento Terry Jeffords (Terry Crews), um gentil e devoto homem de família. Nesta esquadra também trabalha a administradora civil, Gina Linetti (Chelsea Peretti), que nunca pareceu gostar muito do seu trabalho.
Na 7ª temporada, quando Madeline Wuntch (Kyra Sedgwick), a eterna rival de Holt, morre sem ninguém estar à espera, é descoberto um vídeo que gravou onde Holt está envolvido. Após seis meses de luta para tentar engravidar, Jake e Amy finalmente conseguem. Jake lidera uma caça ao homem na sequência da tentativa de homicídio de um vereador; Holt está em processo de adaptação ao seu novo posto como agente uniformizado.
ESTREIA: Segunda-feira, dia 8 de março, às 19h50
EMISSÃO: Segunda a sexta, às 19h50
Museu do Oriente partilha ensinamentos de Feng Shui e Mindfulness
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Espetáculo do francês David Geselson estreia na Sala Online
Apple TV+ anuncia estreia do documentário “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”
FOX Life estreia nova temporada de New Amsterdam
Inspirado pelo mais antigo hospital da América, este incrível drama médico segue o brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo diretor médico da instituição, que tem como objetivo acabar com a burocracia e fornecer o melhor tratamento possível aos doentes.
Nesta terceira temporada Max e a sua equipa têm de manter a firmeza e otimismo enquanto lidam com uma pandemia que expõe as abissais desigualdades nos serviços de saúde americanos. Max já não quer apenas consertar um sistema fragmentado, ele quer deitar abaixo e construir algo melhor.Como o podem fazer? Os médicos, enfermeiros e restantes colaboradores já ouviram isto muitas vezes. Não aceitando um “não” como resposta, o Dr. Goodwin tem de acabar com o status quo e provar que nada o irá travar até dar um novo fôlego a este hospital pouco apreciado, com poucos fundos e com gente a mais – mas que é o único hospital capaz de tratar pacientes com Ébola, receber condenados da prisão de Rikers ao mesmo tempo que, sob o mesmo teto, atende o presidente dos Estados Unidos. O grande objetivo do Dr. Goodwin é restabelecer a perdida glória do New Amsterdam e voltar a colocá-lo no mapa.
ESTREIA: Quinta-feira, dia 18 de março, às 22h20
Emissão: Quintas-feiras, às 22:20
Dias Contados estreia na Sala Online do TNDMii
Dias Contados, de Elizabete Francisca, estreou na Sala Online do D. Maria II e ficará em cena até dia 5 de março. O espetáculo que, por consequência da pandemia, não pode ser apresentado no Teatro Nacional D. Maria II, estará agora disponível online, num registo em alta resolução e multicâmara.
Com interpretação de Julia Salema e Vânia Rovisco, Dias Contados tem como tema a crise habitacional que se vive em muitas cidades e que não é mais do que uma luta de classes. Neste espetáculo, Elizabete Francisca olha para a realidade de quem perde a sua casa, para, através de gestos, imagens e palavras, procurar restituir um olhar sobre as ideias de comunidade, território e pertença.
E porque semanalmente há uma nova estreia na Sala Online, na próxima semana, a 26 de fevereiro, é a vez de Sopro, de Tiago Rodrigues, chegar a esta sala virtual. Estreado em 2017 no prestigiado Festival de Avignon, em França, Sopro foi já apresentado centenas de vezes em várias partes do mundo, tendo sido descrito pelo jornal Le Figaro como “uma homenagem vibrante ao teatro e àqueles que o fazem”. Neste espetáculo, Cristina Vidal, ponto do D. Maria II, guardiã de uma profissão em vias de extinção, surge pela primeira vez sob os holofotes, acompanhada por cinco atores e centenas de fantasmas, para evocar as histórias reais e ficcionais de um teatro em ruínas. Sopro poderá ser visto na Sala Online de 26 de fevereiro a 12 de março.
A Sala Online do D. Maria II estreia um novo espetáculo a cada sexta-feira. Cada peça fica em exibição online durante duas semanas e o acesso tem um custo de 3€. Atualmente, para além de Dias Contados, é ainda possível assistir a Fake, de Inês Barahona e Miguel Fragata (disponível até dia 19 de fevereiro) e Última Hora, uma encenação de Gonçalo Amorim a partir de um texto original de Rui Cardoso Martins.
No âmbito da iniciativa D. Maria II em Casa, é também possível assistir gratuitamente a mais de 20 histórias para a infância, contadas por vários atores, na Salinha Online. Um espaço desenvolvido a pensar nos mais pequenos, a Salinha Online é uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II e do Grupo Ageas Portugal. Todas as semanas, há também uma nova conversa sobre os bastidores, histórias e saberes do Teatro, no projeto Corrente de Transmissão. No próximo domingo, dia 21 de fevereiro, estreia no Youtube do D. Maria II o 4º episódio desta corrente, que juntará à conversa as atrizes Lúcia Maria e Nadezhda Bocharova.
O emocionado adeus a Ferlinghetti
Série “Seinfeld” chega ao NOS Play em abril
Estreias de Março no Canal Hollywood
As sextas-feiras de março no Canal Hollywood são dedicadas à comédia com “Batalhas de Comédia”. E se as sextas são para rir, as segundas-feiras são de ação e muita adrenalina em “Segundas com Van-Damme”. Para os mais destemidos, o canal preparou dois sábados arrepiantes com a “Dupla A Purga”.
Dupla A Purga
Imaginemos um dia por ano que não existissem regras ou leis e fossemos livres de fazer tudo o que nos passasse pela cabeça? É esta a premissa dos filmes reservados na “Dupla A Purga”, para ver aos sábados.
Título em Portugal: A Purga
Estreia sáb 06-03-2021 22:25
No futuro, o governo dos EUA constata que as suas prisões estão cheias demais para admitir novos reclusos. Cria então uma lei que permite todas as atividades ilegais durante 12 horas. Neste período, uma família terá de se proteger de um maníaco.
Título em Portugal: A Purga: Anarquia
Estreia sáb 13-03-2021 22:25
Um jovem casal tenta sobreviver nas ruas, depois do seu carro ter avariado, na noite em que ´a purga´ anual começa… Esta é a noite em se pode cometer qualquer crime sem sofrer consequências.
Batalhas de Comédia
Juntam-se dois mestres da comédia num duelo de titãs: com Adam Sandler à turras com Jack Nicholson e com um comando de tv, e Eddie Murphy sempre apanhado nas mais caricatas e hilariantes situações.
Título em Portugal: Terapia de Choque
Estreia sex 05-03-2021 21:30
Acusado de um ato de violência, um tímido e introvertido homem é condenado a submeter-se a uma singular terapia com um médico pouco convencional.
Título em Portugal: Click
Estreia sex 12-03-2021 21:30
Michael Newman, um arquitecto assoberbado de trabalho que negligencia a família, procura um comando universal que suspenda, atrase, ou acelere o tempo.
Título em Portugal: O Espião sou Eu
Estreia sex 19-03-2021 21:30
Um agente secreto americano é encarregue de localizar um avião-espião roubado e, para tal, terá que recorrer ao apoio de um campeão de boxing.
Título em Portugal: Guarda-Fraldas, O
Estreia sex 26-03-2021 21:30
Dois homens desempregados decidem abrir um infantário dentro de casa, mas não fazem ideia dos problemas que as crianças trazem.
Mercedes-Benz apresenta o novo Classe C
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
LEGO e a Adidas anunciam um novo lançamento da sua parceria
PlayStation® anuncia regresso da iniciativa Play At Home
Comer Pelo Mundo no Casa e Cozinha
Em Março, no Casa e Cozinha, vai a viajar pelo mundo, a conhecer os sítios mais incríveis e as comidas mais exóticas pela mão de Verónica Zumalacárregui. São 11 novos episódios da série de enorme sucesso - “Comer Pelo Mundo”!
COMER PELO MUNDO
Incríveis viagens gastronómicas, onde iremos conhecer a fundo a gastronomia de cidades de todo o mundo. Além de visitar os mercados e restaurantes locais, Verónica Zumalacárregui vai mais longe no seu desejo de investigar os costumes de cada destino, contactando com intervenientes locais que serão os cicerones de eleição. Sem dúvida a melhor forma de conhecer em primeira mão o que chega às mesas em cada recanto do mundo e o segredo para entrar nas casas destes "guias", espreitar os seus frigoríficos e as suas dispensas, cozinhar e partilhar a mesa em família.
Sinopse:
A nossa viajante incansável Verónica Zumalacárregui volta ao canal com novos episódios de “Comer Pelo Mundo”. Mais uma vez, pela sua mão iremos conhecer a gastronomia autêntica de cada uma das cidades que visita, sempre acompanhada por protagonistas locais, que irão partilhar connosco os seus hábitos gastronómicos. Mercados, restaurantes, bancas de comida de rua e, claro, casas privadas, serão, como sempre, locais de passagem obrigatória nesta interessante viagem por novos destinos como Marraquexe, Jamaica ou Malta.
ESTREIA DIA 12 DE MARÇO ÀS 14:30 / 20:30
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA ÀS 14:00 / 15:30 / 21:00
SÁBADOS E DOMINGOS ÀS 07:30 / 21:00 / 00:00
Espaço Guimarães como novas lojas
Na próxima visita ao Espaço Guimarães, do grupo Klépierre, vai poder conhecer a mais recente inauguração do centro comercial, a Worten. O novo espaço, que fica situado no Retail Park, junto ao parque de estacionamento exterior, vem ampliar a oferta no segmento de tecnologia e melhorar a experiência de compra dos consumidores.
Equipe a sua casa com as últimas tecnologias e conheça em primeira-mão os mais recentes gadgets do mercado na nova insígnia do Espaço Guimarães. Desde eletrodomésticos, a equipamentos de som e imagem, telecomunicações, entretenimento, gaming e cultura – a Worten oferece uma gama diversificada de produtos que tornam a tecnologia acessível a todos os portugueses.
A nova abertura insere-se na estratégia atual de renovação e contínua melhoria do centro comercial, que tem como objetivo atrair novas lojas e serviços, diversificando a oferta global, e melhorar a experiência de compra dos consumidores.
O Espaço Guimarães tem como prioridade a segurança e bem-estar dos seus visitantes. A nova loja do centro comercial está em funcionamento durante este período de confinamento para assegurar bens considerados essenciais.
Sony lança a FX3 a câmara full-frame com um visual cinematográfico para os criadores de conteúdos
Campanha “PlayStation Indies” arranca hoje na PlayStation®Store
- Car Mechanic Simulator: 16,49€ (Antes 29,99€)
- Cuphead: 14,99€ (Antes 19,99€)
- Descenders: 13,19€ (Antes 21,99€)
- Fall Guys: Ultimate Knockout: 14,99€ (Antes 19,99€)
- Five Nights at Freddy's: Help Wanted – Bundle: 17,49€ (Antes 34,99€)
- Gang Beasts: 9,99€ (Antes 19,99€)
- Golf With Your Friends: 11,99€ (Antes 19,99€)
- House Flipper: 16,24€ (Antes 24,99€)
- Human: Fall Flat: 7,49€ (Antes 14,99€)
- Hunt: Showdown: 15,99€ (Antes 39,99€)
- Job Simulator: 12,99€ (Antes 19,99€)
- Little Nightmares Complete Edition: 7,49€ (Antes 29,99€)
- Maneater PS4 & PS5: 23,99€ (Antes 39,99€)
- Moving Out: 14,99€ (Antes 24,99€)
- Outlast 2: 4,49€ (Antes 29,99€)
- Overcooked! 2: 12,49€ (Antes 24,99€)
- Pistol Whip: 18,51€ (Antes 28,49€)
- SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated: 19,49€ (Antes 29,99€)
- Stranded Deep: 11,99€ (Antes 19,99€)
- Subnautica: 19,49€ (Antes 29,99€)
- SUPERHOT VR: 9,99€ (Antes 24,99€)
- SUPERLIMINAL: 14,69€ (Antes 20,99€)
- The Escapists 2: 5,49€ (Antes 21,99€)
- The Walking Dead: Saints & Sinners - Standard Edition: 27,99€ (Antes 39,99€)
- Truck Driver: 27,99€ (Antes 39,99€)
- Undertale: 10,49€ (Antes 14,99€)
- Untitled Goose Game: 13,99€ (Antes 19,99€)
Dua Lipa lança novo single, ‘We're Good’
Dua Lipa lançou o seu novo single ‘We’re Good’; reduzindo um pouco o 'tempo', a faixa retrata um conto sensual de dois amantes que precisam de seguir caminhos diferentes. Produzida por Sly, esta faixa de groove lento foi retirada de ‘Future Nostalgia - The Moonlight Edition’, que também inclui os anteriores singles ‘Don’t Start Now’, ‘Physical’, ‘Break My Heart’ e ‘Levitating’.
O vídeo de ‘We're Good’ vê Dua Lipa a realizar uma serenata, num requintado restaurante de um navio da viragem do século XX. Nesse mesmo restaurante, o destino de uma lagosta também muda de forma inesperada... O belo e surreal vídeo é dirigido por Vania Hetmann & Gal Muggla.
‘Future Nostalgia - The Moonlight Edition’ é lançado hoje em todas as plataformas digitais. Esta edição deluxe apresenta mais três faixas inéditas, ‘If It Ain’t Me’, ‘That Kind of Women’ e ‘Not My Problem (feat. JID)’, e incluirá também o single de sucesso ‘Prisoner’, de Miley Cyrus Feat. Dua Lipa, que já atingiu 250 milhões de streams em todo o mundo. Também no álbum está ‘Fever’ com a artista Angèle, que passou três semanas na primeira posição em França e 11 semanas em #1 na Bélgica, e ainda o tema ‘UN DIA (ONE DAY) (Feat. Tainy)’ com J Balvin & Bad Bunny, que já arrecadou mais de 500 milhões de streams.
Desde o lançamento do seu primeiro single em 2015, Dua Lipa tornou-se numa das jovens artistas mais quentes e promissoras do mundo da música. O seu álbum de estreia homónimo superou a marca dos 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, com as vendas de singles a chegar aos 7 milhões e o vídeo do seu primeiro sucesso “New Rules” ("a música que mudou a minha vida", segundo a artista), fez dela a mais jovem artista feminina a solo a alcançar a barreira de mil milhões de visualizações no YouTube. Dua Lipa entrou para a história dos BRIT Awards em 2018, ao ser a primeira artista feminina a receber cinco nomeações, com duas vitórias nas categorias de British Breakthrough Act e British Female Solo Artist. A artista britânica recebeu ainda dois prémios Grammy para Melhor Artista Revelação e Melhor Gravação de Dança pelo tema “Electricity”, colaboração que teve com Silk City no ano seguinte.
No final de 2019, Dua apresentou o seu hit global ‘Don't Start Now’ nos MTV EMAs, ARIAs, AMA's e nos MAMA's naquela que seria a preparação para o lançamento do seu mais recente álbum, Future Nostalgia. Este seu segundo disco atingiu os 294 milhões de streams na primeira semana e, actualmente, já ultrapassou a marca dos 6 mil milhões de streams em todas as suas faixas, marco esse que estabeleceu também Dua Lipa como a artista britânica mais ouvida globalmente no Spotify e a artista feminina mais ouvida nesta plataforma. Future Nostalgia foi nomeado para 6 Prémios Grammy, incluindo Album of the Year e Best Pop Vocal, e detém também o recorde de álbum com mais streams num só dia por qualquer artista feminina britânica, sendo que também teve a sequência mais longa de 3 faixas no top 10 das tabelas oficiais de música de uma artista feminina desde 1955.
Telmo Pires apresenta novo single "Não sou nascido do Fado"
terça-feira, 23 de fevereiro de 2021
GoGo squeeZ agora em maior quantidade
Uma colaboração Swatch e MoMA numa coleção especial de relógios
Última temporada de Keeping Up With the Kardashians
O maior evento de celebração do mundo musical, os Grammy Awards, já tem nova data marcada: 14 de março. Como sempre, o Canal E! marcará presença na passadeira vermelha para lhe mostrar todos os pormenores de uma das noites mais glamourosas do ano, que já vai na sua 63ª edição.
Emissão: 14 de março, às 22h
ESTREIAS
Keeping Up With the Kardashians – ÚLTIMA TEMPORADA
A última temporada de KUWTK ainda nem começou e já está a sofrer só de pensar que é o fim? Nós também! A melhor solução é não perder um único episódio do que está para vir, e prepare-se: as emoções estarão ao rubro, ou não estivéssemos a falar das irmãs mais dramáticas da televisão.
Estreia: 28 de março, às 21h
Emissão: Domingos, às 21h
Renault CAPTUR R.S. LINE: 100% Captur e 100% R.S. Line
Há um ano, o lançamento do novo Renault CAPTUR impressionou pela notável evolução em relação à geração precedente. Há cerca de seis meses, a versão E-TECH Híbrido Plug-In 160 surpreendeu pela tecnologia revolucionária e pelos extraordinários consumos. Agora, é a vez da gama ser enriquecida com a linha R.S. Line. Ou seja, um Renault CAPTUR com imagem desportiva, com a assinatura Renault Sport presente em inúmeros detalhes no exterior e no habitáculo e por um preço a partir de 24.890€.
Depois dos modelos, Clio e Mégane, é a vez do Renault CAPTUR passar a estar disponível (também) com a desportiva linha de equipamento R.S. Line. Ou seja, uma imagem inspirada no ADN desportivo da Renault e transversal às motorizações TCe 95, TCe 140, TCe 140 EDC, TCe 160 EDC e E-TECH Híbrido Plug-In 160.
Filosofia de inspiração desportiva
Exteriormente é imediatamente percetível a imagem desportiva do Renault CAPTUR R.S. Line, com os logos identificativos da versão presentes nas laterais, mas igualmente na mala. Por sua vez, o design musculado é sublimado pela carroçaria em dois tons e pelas aplicações metalizadas escurecidas. E se a dianteira recebe uma proteção inferior específica, com a já icónica e distintiva lâmina aerodinâmica F1®, inspirada no mundo da competição; na traseira, destaque para as proteções inferiores exclusivas e para as duas estilizadas saídas de escape.
E como uma imagem desportiva não fica completa sem umas jantes a condizer, o Captur R.S. Line é equipado com umas exclusivas jantes de 18 polegadas, com “corte em diamante”, devidamente identificadas com o logo R.S. Line.
Mas se, exteriormente, o Captur R.S. Line não deixa ninguém indiferente à sua passagem, o habitáculo não é menos surpreendente, com muitos pormenores e equipamentos exclusivos da versão.
Desportivo por fora e por dentro
Uma vez no interior do Captur R.S. Line somos imediatamente remetidos para um ambiente desportivo, mas igualmente sofisticado.
O revestimento negro do teto, o volante em pele perfurada com o logo R.S. Line, os pedais desportivos em alumínio, a sofisticada consola central com “pespontos” em vermelho, os exclusivos e envolventes bancos desportivos com tiras vermelhas, as saídas de ventilação no mesmo tom, as aplicações tipo carbono na consola e nos painéis das portas, bem como a assinatura “Renault Sport” nas soleiras das portas são pequenos grandes detalhes exclusivos deste nível de equipamento.
Tecnologia para o conforto, segurança, dinamismo e eficiência
Seja em ambiente urbano, em estrada ou em autoestrada, o Captur R.S. Line pode beneficiar da melhor oferta do segmento em conetividade e segurança. Para além da nova versão do sistema multimédia Renault Easy Connect, destaque para a nova geração ADAS* que já permite o nível 2 de Condução Autónoma. Um pacote completo de tecnologias colocadas ao serviço da total segurança e conforto na condução.
Sob o capot, o Captur R.S. Line oferece uma alargada gama de evoluídos motores, com a eficiência e o dinamismo como denominadores comuns.
Esta seleção inclui os motores a gasolina TCe 95, TCe 140, TCe 140 EDC e TCe 160 EDC, os dois últimos associados à caixa EDC de dupla embraiagem, que conta com patilhas de seleção no volante, para uma condução ainda mais desportiva e entusiasmante.
Mas natural destaque para as propostas híbridas dotadas da tecnologia E-TECH, que beneficia da experiência da equipa Renault DP World F1® e que proporciona uma elevada eficiência e prazer de condução.
Com efeito, o Captur R.S. Line também está disponível com a tecnologia E-TECH Híbrido Plug- in 160. Com 158 cavalos de potência, assenta num motor a gasolina com 1.6 cc de cilindrada e 91 cavalos, bem como em dois motores elétricos: um de tração, com 67 cavalos (49 kW), associado a uma bateria de 10.4 kWh (345V) e um segundo motor elétrico que mais não é do que um Alternador Gerador de Alta-Voltagem (HSG) para os arranques e alimentação em modo elétrico.
Ainda este ano está previsto o lançamento do Renault CAPTUR E-TECH Híbrido 140, precisamente com o sistema híbrido já disponível no modelo Clio.
O Renault CAPTUR R.S. Line chega à Rede de Concessionários em maio, mas já pode ser encomendado por um preço a partir de 24.890€.