Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Deusas Sem Idade, da Dr.ª Christiane Northrup, chega às livrarias dia 12 de Fevereiro


Deusas Sem Idade, da Dr.ª Christiane Northrup, médica ginecologista e obstetra, é uma das mais recentes apostas da Editora Pergaminho na área da autoajuda/saúde e bem-estar. Este livro é um guia prático e cheio de dicas úteis para as mulheres saberem envelhecer sem ficarem velhas, provando que a idade é apenas um número, uma questão aritmética. A Dr.ª Christiane Northrup mostra neste livro que é possível uma pessoa ser mais nova aos 60 anos do que era aos 30, tudo fruto de uma mudança de atitude e de estilo de vida.
«Quem almeja a longevidade não quer passar os últimos anos da vida com pouca saúde, a pensar na velhice», constata a Dr.ª Christiane Northrup no seu livro. Deusas Sem Idade trata da intemporalidade, ou seja, de uma vida sem idade. «Quando perguntaram a pessoas com mais de 100 anos, numa sondagem recente, como se sentiam por chegar aos três algarismos, as três respostas mais frequentes foram ‘abençoado’, ‘feliz’ e ‘admirado’ – admirado porque, quando se vive sem idade, não se presta atenção à passagem dos anos, seja lá o que isso for», revela a autora.
Cada capítulo de Deusas Sem Idade desafia a abandonar os mitos sobre as mulheres e a relação que têm umas com as outras, com o corpo e com a terra, sendo que último capítulo é um modelo prático para aplicar as ideias apreendidas ao longo do livro: o Programa Deusa Intemporal em 14 dias.

Sobre a Autora

Christiane Northrup é médica ginecologista e obstetra. Formou-se na Darthmouth Medical School e fez o seu internato na Tufts New England Medical Center. Fundou o centro de saúde Women to Women em Yarmouth, no Maine, que se tornou num modelo para outras clínicas de saúde feminina nos EUA e foi presidente da American Holistic Medical Association.
Foi também Professora Assistente de Ginecologia e Obstetrícia na Faculdade de Medicina da Universidade de Vermont.
É autora de alguns dos maiores best-sellers mundiais sobre saúde feminina e uma presença constante nos media internacionais.