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terça-feira, 9 de maio de 2017

Patricia d’Orey apresenta coleção primavera/verão 2017


Patricia d’Orey apresentou a sua nova coleção de joias primavera/verão 2017, no Espaço Vindega, no Porto.

A Ca’dore, marca 100% portuguesa que produz joias em prata destinadas à mulher moderna e sofisticada, celebrou a nova coleção primavera/verão num evento inesquecível.

O evento teve lugar no Espaço Vindega, situado na Avenida Brasil, Porto e contou com a presença de algumas caras conhecidas. Patrícia Pereira da Silva, Luís Carvalho, Rafaela Granado Pereira, Marcello d'Orey e Natacha Padrão Ribeiro foram alguns dos presentes a brindar à nova coleção Ca’dore nesta data tão especial.

A coleção primavera/verão da marca portuense pretende aliar a prata a um toque de cor, destacando pedras variadas, como zircónios, topázios, rubelitas, ágatas e turmalinas, e criar alguns pormenores com fios encerados ou couro. A nível de cores, as peças são produzidas em dourado, prateado e/ou ouro rosa – uma grande tendência da moda atual – e com pedras em tons rosa nude/acastanhado, rose gold, bordô, verde tropa e azul.

As peças Ca’dore, produzidas à mão numa oficina da marca em Gondomar, são inspiradas na pintura, nas viagens da autora e nos elementos da natureza. ”Sou pintora e adoro o que faço, por isso a inspiração para criar novas joias vem sobretudo dessa área – destaca-se o “belo feminino” representado nos meus quadros. Além disso, viajo sempre que possível, por isso inspiro-me nas minhas viagens pelo mundo, pela simbologia e pelos elementos da natureza, como as folhas, a lua, a estrela e os trevos e pelos animais, como andorinhas, borboletas, abelhas, cobras e formigas”, afirma Patrícia d’Orey.

A Ca’dore tem, atualmente, cerca de 120 referências, e o principal objeto da marca é “fornecer joias modernas, mas acessíveis” com preços a partir dos 18,00EUR.

A Ca’dore pode ser encontrada em três concept stores: no Porto (La Place Concept - Rua do Faial, 40) e em Lisboa (Nossa Concept - Rua das Gaveas, 14, Chiado e LBP museum Concept na Fundação Portuguesa das Comunicações). As encomendas podem também ser realizadas online, através das redes sociais da marca.