sexta-feira, 12 de julho de 2019

Starbucks celebra o Verão com dois novos Frapuccino


Não existe verão sem Frappuccino®! Os fãs da Starbucks® não precisam de esperar mais pelas novidades desta estação. A marca tem boas notícias para os fãs da sua bebida icónica! Já estão disponíveis em todas as lojas Starbucks® dois novos deliciosos sabores:   Frappuccino® Strawberry Doughnut e Frappuccino® Cookies and Cream. 

Edição limitada - Strawberry Doughnut Frappuccino®
A nova edição limitada do Frappuccino® (disponível apenas até 4 de setembro) representa um dos sabores mais explosivos do ano. Combina creme de leite, com morango, nata de chocolate branco e topping de Doughnut Crumble e Strawberry Sprinkle topping.

Novidade – Cookies & Cream Frappuccino®
Na Starbucks, não podia faltar um Frappuccino® que combinasse a suavidade das natas e do leite com a irresistível doçura de Cookies de chocolate, que também são colocadas como topping por cima. Há sempre espaço para refrescar-se!

Sobre os Frappuccinos
Esta famosa bebida da Starbucks nasceu em Los Angeles, no Verão de 1993 e, desde então, marcou um antes e um depois na trajetória da marca, tornando-se um dos seus produtos principais.

A origem da receita é atribuída a Dina Campion, uma jovem barista que detetou a oportunidade de começar a elaborar bebidas à base de café frio. As suas propostas começaram a ser vendidas a nível local e, graças ao seu sucesso, chegou a pouco e pouco a todas as lojas da cidade. Mas o seu lançamento só seria oficializado no verão de 95, altura em que o Frappuccino® chegou a 500 lojas de 23 mercados, na altura disponível em apenas dois sabores: café e mocca.

O Frappuccino® percorreu um longo caminho desde então. Em 1999, a Starbucks® introduziu o sabor a caramelo. Em 2002, incluiu no seu portfólio a variedade de creme de leite, sem café ou com chá. Desde 2010, a Starbucks® permite que os seus clientes personalizem o tipo de leite, o café, o sabor e os toppings de cada bebida.

Atualmente, o Frappuccino® está presente em 66 países e conta com mais de 36.000 combinações diferentes que se adaptam aos gostos e tendências de cada país. Uma bebida que faz parte da história da Starbucks® e que a cada ano, continua a inovar e a criar experiências únicas.

Sobre a Starbucks
Desde 1971, a Starbucks Coffee Company tem-se comprometido com os cultivadores de café no sentido de obter a maior qualidade no café, de forma ética e responsável. Hoje em dia, com lojas em todos os continentes, converteu-se na empresa número 1 a nível mundial a torrar e vender café. Através do seu contínuo compromisso com a excelência e os consumidores, a marca proporciona a autêntica Experiência Starbucks através das suas chávenas de café.