Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Waynabox lança viagens surpresa para os Estados Unidos da América


A Waynabox, start up espanhola que oferece pacotes de viagem com destino surpresa, acaba de lançar um novo destino para as experiências dos seus clientes: o mercado americano. Com partidas de Lisboa, estão previstos pacotes de viagens entre 5 a 8 dias, para Nova Iorque, Boston, Miami, Chicago, São Francisco ou Los Angeles, desde €790 por pessoa.

A empresa espanhola que opera em Portugal desde 2016, um ano após ter vencido o “TAP Creative Launch”, chegou ao mercado com a oferta de viagens surpresa na Europa a partir de €200 por pessoa. Já este ano, a empresa lançou um programa inovador dedicado aos fãs da série de televisão ‘Guerra dos Tronos’, que inclui um dos 4 destinos da série: Braavos (Barcelona), Dorne (Sevilha), Winterfell (Dublin) e Yunkai (Marraquexe), um destino numa viagem de 4 dias, por cerca de €450 por pessoa. 

O novo destino das viagens surpresa da Waynabox para o mercado americano é conhecido 10 dias antes da partida dos aventureiros, sendo os voos diretos, ou com uma escala máxima de 4 horas. Os alojamentos incluídos no programa ficam nas zonas de interesse, encontrando-se bem avaliados no TripAdvisor. Dois dias antes da partida, os viajantes recebem um guia exclusivo elaborado pela equipa da Waynabox com informação alusiva ao destino: visitas imperdíveis, recomendações gastronómicas, conselhos de mobilidade na cidade e dicas personalizadas.

“Alcançámos cerca de 70 mil utilizadores que já tiveram a oportunidade de desfrutar das experiências promovidas pela Waynabox, com a oferta de viagens para mais de 60 destinos na Europa e programas temáticos de praia ou dedicados aos fãs da Guerra dos Tronos. Chegou por isso, o momento de lançar um novo programa de viagens surpresa, alargando o nosso portfolio ao mercado americano ”, afirma Pau Sendra CEO da empresa.

O perfil do utilizador de viagens surpresa caracteriza-se por ser uma pessoa que gosta de viajar, conhecer o mundo, viver uma experiência única e quebrar a rotina. “Os primeiros clientes eram sobretudo milenials com um forte espirito aventureiro, no entanto temos constatado que cada vez mais temos utilizadores de outras idades que querem fugir da rotina e ir à descoberta de surpresas, sobretudo oriundos de Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido.”, conclui Pau Sendra. 

Atualmente a empresa conta com 15 colaboradores e está presente em Espanha, Portugal, França, Itália e Reino Unido, com saídas de Lisboa, Porto, Paris, Lyon, Toulouse, Bordéus, Marselha, Nice, Nantes, Roma, Milão, Londres.