Numa altura em que o estudo em casa continua, o Canal Hollywood leva os espectadores até às famosas salas de aula de Hogwarts no especial “Mês do Harry Potter: Magia em Casa”, exibindo os oito filmes da saga do feiticeiro mais famoso do mundo, aos sábados e domingos, sempre às 22h00.
Todos os muggles e feiticeiros estão convidados a pegar nas suas varinhas e penas para assistir à estreia de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, sábado, 13 de Junho, que acompanha o regresso de Harry Potter a Hogwarts, onde toma conhecimento que o temível Sirius Black, o presumível assassino dos seus pais, escapou da prisão.
“Harry Potter e o Cálice de Fogo” com estreia domingo, 14 de Junho, assinala o quarto ano de Harry Potter em Hogwarts e também o ano em que vai acontecer o prestigiado torneio dos Três Feiticeiros. Apesar da tenra idade e experiência, Harry é misteriosamente seleccionado para a competição, cujas provas são potencialmente mortíferas.
Sábado, 20 de Junho, estreia “Harry Potter e a Ordem a Fénix”, a adaptação ao cinema do quinto volume da saga do feiticeiro Harry Potter, onde o mago negro Lord Voldemort, dado como morto, regressa para assombrar e provocar o caos no mundo mágico do agora feiticeiro adolescente.
“Harry Potter e o Príncipe Misterioso” acompanha o início do sexto ano de Harry Potter em Hogwarts, domingo, 21 de Junho, uma história que é marcada pela descoberta de um livro antigo que irá revelar mais sobre o passado negro de Voldemort.
Na primeira parte do final da saga, “Harry Potter e os Talismãs da Morte”, que o Canal Hollywood estreia sábado, 27 de Junho, Harry debate-se para fugir às garras de Voldemort, que está cada vez mais forte. Harry vai descobrir a existência dos Talismãs da Morte, artefactos mágicos que podem vir a tornar o seu inimigo ainda mais poderoso.
No épico final, a segunda parte de “Harry Potter e Os Talismãs da Morte”, exibido domingo, 28 de Junho, a batalha entre as forças do bem e do mal do mundo dos feiticeiros vai originar uma guerra sem precedentes. Mas antes do confronto final com Lord Voldemort, o protagonista precisa de fazer o seu último sacrifício.