Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

The Killers lançam edição Deluxe do álbum “Imploding the Mirage”


 O último álbum dos The Killers, o aclamado “Imploding the Mirage”, ganhou uma edição Deluxe que acaba de chegar às lojas. Esta edição Deluxe contém versões ao vivo e acústicas de canções como “Blowback” e “Caution”, bem como um tema inédito, “C’est La Vie”, que é um acrescento brilhante a um álbum já fantástico.

“Imploding the Mirage”, o sexto álbum de estúdio dos The Killers e sucessor de “Wonderful Wonderful” (2017), conta com o poderoso single “Caution”, que atingiu o #1 dos tops de airplay Alternative e Triple A, nos EUA. O concerto de estádio que a banda tinha preparado foi adiado devido à pandemia, mas a banda não deixou de revelar novos singles em vários programas televisivos em todo o mundo, nomeadamente os temas “Dying Breed”, “Fire In Bone” e “My Own Soul’s Warning”.

“Imploding the Mirage” foi produzido pela banda com Shawn Everett e Jonathan Rado dos Foxygen, e foi gravado em Los Angeles, Las Vegas e Park City. Este é o primeiro álbum dos Killers escrito e gravado desde que a banda saiu da sua cidade natal, Las Vegas. “Imploding the Mirage” conta ainda com vários colaboradores, outra novidade, já que até então a banda sempre limitou o número de convidados ao mínimo. A lista de artistas que participam inclui Lindsey Buckingham, kd lang, Weyes Blood, Adam Granduciel (War on Drugs), Blake Mills e Lucius.

O alinhamento de “Imploding the Mirage Deluxe”:

“My Own Soul’s Warning”

“Blowback”

“Dying Breed”

“Caution”

“Lightning Fields feat. kd lang”

“Fire In Bone”

“Running Toward A Place”

“My God feat. Weyes Blood”

“When The Dreams Run Dry”

“Imploding The Mirage”

“C’est La vie”

“Caution (Wasatch Style) ”

“Blowback (Acoustic)”

Desde o lançamento do seu álbum de estreia, “Hot Fuss”, em 2004, que os The Killers venderam mais de 28 milhões de álbuns, atuaram em estádios e festivais em todo o mundo e venceram dezenas de prémios. A banda continua o seu reinado como os heróis da América com “Imploding the Mirage”. As suas influências vão desde Kate Bush e Peter Gabriel a Bruce Springsteen e New Order. Acima de tudo, Flowers mantém-se um compositor verdadeiramente singular.