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quarta-feira, 5 de julho de 2023

Solverde.pt regressa ao Alive



A Solverde.pt, casino online e casa de apostas desportivas, anuncia o regresso ao festival de música NOS Alive como Official Sponsor, nos próximos dias 6, 7 e 8 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Depois da edição passada ter marcado presença na Rua EDP, com uma experiência imersiva, a marca muda-se agora para a zona do palco principal, com ainda mais interatividade e uma zona lounge com vista privilegiada para os melhores concertos.

O espaço da Solverde.pt, com 74 m2, na zona central do recinto do NOS Alive foi projetado pela Digital Decor e a Feeders e a 2Play desenvolveu o quiz de desporto. “The Game is Alive” é o mote da incursão da marca no Passeio Marítimo de Algés, um conceito criado pela equipa de Marketing da Solverde.pt que convida todos os festivaleiros a “entrar em jogo” no principal festival de música em Portugal.

O espaço está dividido em quatro áreas, sendo que em todo o percurso há prémios e brindes imediatos, free spins e free bets:

  • Num primeiro momento, os participantes são convidados a entrar na ‘Spin the Game’, com uma demonstração da slot machine Hellvis Wild™, jogo disponível em exclusivo na Solverde.pt, de um dos estúdios favoritos em Portugal, a Pragmatic play. De seguida, na zona ‘Know the Game’, os visitantes são desafiados a participar num quiz sobre desporto. As melhores participações da primeira e segunda área ganham um smartphone topo de gama e um voucher de 12 meses num canal de transmissões desportivas.
  • Na terceira área, sob o mote ‘Remember the Game’, os festivaleiros podem tirar uma fotografia e imprimi-la na hora em estilo polaroid, e ainda, receber a imagem por email. Esta foi a experiência favorita dos visitantes na edição do ano passado.
  • Por fim, na área superior do espaço, está o ‘Lounge Solverde.pt’, uma experiência VIP com uma vista exclusiva para o palco principal.

Durante os três dias da presença da Solverde.pt, influencers e personalidades parceiras da marca vão abraçar o conceito ‘The Game is Alive’ e dinamizar o stand com interações e desafios aos participantes. Os melhores momentos serão partilhados diariamente nas redes sociais da marca.

“Desde o primeiro dia na Solverde.pt privilegiamos as ativações de marca em que podemos estar junto ao público e criar interação entre a marca e os jogadores. O Nos Alive, em 2022, foi um dos casos de maior sucesso nesse âmbito: em apenas quatro dias recebemos 5 mil pessoas”, explica Carlos Ferreira, Gestor de Patrocínios e Ativações Solverde.pt. “Este ano regressamos com uma ambição ainda maior, num espaço premium junto ao palco e queremos impactar ainda mais pessoas. A nossa promessa é marcar o público do festival, proporcionar uma excelente experiência aos clientes Solverde.pt e provar mais uma vez como música e jogo online são duas formas de entretenimento que convivem muito bem.”