Páginas

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Sveva Casati Modignani volta a fazer os seus leitores sonhar alto



Um atentado, ambições, amor e vidas emocionantes são os ingredientes da mais recente obra da escritora italiana.
 
Raimondo Clementi é vítima de um atentado e a personagem que conduz o leitor ao longo de mais uma história arrebatadora e surpreendente de Sveva Casati Modignani. Numa fase tão determinante da sua vida, este homem influente, histórico presidente da Bolsa de Valores, vê-se na capa de jornais e revistas, fruto do acontecimento que quase lhe tirou a vida.

Giovanna Vitali, a jovem jornalista que cobre a tentativa de assassinato, acaba por convencer Clementi a escrever a sua própria biografia.

E, assim, somos transportados para a vida de um homem com uma trajetória repleta de acontecimentos marcantes e também de amores, desgostos, dores e paixões que determinaram o seu percurso de vida. Como na história de qualquer um, nem tudo são rosas, mas Raimondo nunca recuou perante o sonho de viver a vida ao máximo e de ser feliz.

O Mercador de Sonhos, editado pela Porto Editora, é o mais recente livro da reconhecida escritora Sveva Casati Modignani e estará nas livrarias a partir de 4 de outubro.

Sobre a Autora

Sveva Casati Modignani é um dos nomes mais amados da narrativa contemporânea: os seus romances estão traduzidos em vinte países e venderam mais de 12 milhões de exemplares. A autora vive desde sempre em Milão, na casa onde nasceu e que pertencia à sua avó.

No catálogo da Porto Editora figuram já as seguintes obras: Feminino Singular, Baunilha e Chocolate, O Jogo da Verdade, Desesperadamente Giulia, O Esplendor da Vida, A Siciliana, Mister Gregory, A Viela da Duquesa, Um Dia Naquele Inverno, O Diabo e a Gemada (texto autobiográfico), O Barão, A Família Sogliano, 6 de Abril’96, A Vinha do Anjo, Como Vento Selvagem, O Regresso da Primavera, Lição de Tango, Como Estrelas Cadentes, Suite 405, Qualquer Coisa de Bom, Festa de Família, Uma chuva de Diamantes, O Falcão, A Cor da Paixão, O amor faz milagres e Caterina.