Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2024

App oficial do Rock in Rio Lisboa já está disponível na App Store e na Google Play Store



A edição comemorativa dos 20 anos do Rock in Rio Lisboa vai ser especial, e já ninguém tem dúvidas disso! Um novo recinto, mais atrações, um palco novo – Palco Tejo – e tantas novidades já anunciadas num combo de ingredientes perfeitos para dois fins de semana memoráveis.

A menos de 30 dias da abertura de portas da Cidade do Rock a organização do festival disponibiliza a App oficial do Rock in Rio Lisboa, na App Store e na Google Play Store, que permite aos festivaleiros organizarem-se de forma antecipada para os quatro dias de festa no Parque Tejo Lisboa. Através desta aplicação, os utilizadores podem criar a sua conta pessoal, consultar o cartaz, conhecer os horários dos palcos Mundo, Galp e Tejo e personalizar a agenda de concertos.

Os mais ansiosos já têm oportunidade de conhecer em primeira mão os espaços que irão compor a nova Cidade do Rock, acedendo ao mapa interativo do novo recinto, através de realidade aumentada. Ao entrar na aplicação, o utilizador consegue navegar pelo recinto do Rock in Rio Lisboa e ter uma visão geral de como estarão distribuídos os espaços, a localização dos palcos, as atrações dos parceiros ou até mesmo as zonas de restauração disponíveis, de forma a organizar atempadamente a sua agenda para os dias do festival.

Ainda na App, é possível aceder a informações de acessibilidade, comprar bilhetes ou descobrir as experiências que estarão disponíveis no recinto (algumas apenas disponíveis no dia do festival). Os festivaleiros têm agora disponível uma ferramenta que lhes faculta inúmeras informações e os ajuda na organização dos seus dias do festival. Dentro de uma panóplia de possibilidades, é possível acompanhar notícias sobre os artistas e participar em passatempos exclusivos com prémios únicos: bilhetes, acessos exclusivos ou upgrade bilhete VIP. Nas próximas semanas, ficará também disponível o plano de mobilidade para a 10ª edição do festival em Portugal.