segunda-feira, 2 de maio de 2016

Huawei Patrocina 10ª edição do NOS Alive ’ 16



A Huawei, empresa global de Tecnologias de Informação e Comunicação, vai patrocinar o NOS Alive’16. Pela primeira vez a Huawei estará presente neste que é hoje um dos mais importantes festivais mundiais, onde decorrerão diversas actividades da marca ao longo dos três dias e onde várias surpresas aguardam os festivaleiros.

Esta parceria dá continuidade à acção de lançamento do Huawei P9, que chega a Portugal no dia 04 de maio, e cuja pré-venda começou dia 15 de Abril com oferta de bilhetes para o NOS Alive’16.

O objectivo da Huawei Consumer BG é manter o consumidor como o centro da sua actividade, oferecendo a melhor experiência possível através de todos os seus dispositivos. A Huawei não teria sido capaz de manter a qualidade e a inovação nas suas  áreas  de negócio sem esta proximidade ao consumidor. A parceria da Huawei com o NOS Alive  é mais um passo no plano de expansão da marca em Portugal, mantendo o objetivo de posicionar-se junto ao consumidor final e aumentar a notoriedade da marca, levando os consumidores a experienciar a Huawei num dos melhores festivais de música do mundo. 


A edição passada do NOS Alive ficou marcada como uma das mais bem-sucedidas de sempre. Recebeu ao longo dos três dias 155.000 espectadores e esgotou pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias. Em 2016 o NOS Alive celebra, no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 07, 08 e 09 de Julho a sua décima edição, e já conta com lotação esgotada para um dos dias, estando a caminho de bater os recordes do ano anterior.