sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ioga para Corrigir a Visão chega hoje às livrarias


«Ideias como ‘uma visão que se deteriora nunca pode ser recuperada’ ou ‘a hipermetropia faz parte do envelhecimento, portanto, não há nada a fazer’ são meras suposições. A acuidade visual que teve no passado pode, de facto, ser readquirida, desde que esteja disposto a fazer um pequeno esforço», afirma o Dr. Kazuhiro Nakagawa, autor do livro Ioga Para Corrigir a Visão, que chega hoje às livrarias com o selo editorial da Pergaminho. 

O Dr. Kazuhiro Nakagawa desenvolveu um método natural e exclusivo, no qual recorre a exercícios e técnicas baseadas no ioga, propondo-se a restituir as faculdades visuais e a resolver problemas como a miopia ou a hipermetropia. Um método que já corrigiu os problemas de visão de mais de 6 milhões de pessoas. Embora os resultados variem de pessoa para pessoa, seguir o programa apresentado neste livro permitirá recuperar de doenças do foro ocular. 
São seis os capítulos deste livro, ao longo dos quais constam vários exercícios de visão, como, por exemplo, para exercitar músculos atrofiados, dicas para aliviar os olhos cansados, exercícios para afinar a sensibilidade ao contraste visual, entre outros.

Sobre o autor

O Dr. Kazuhiro Nakagawa é diretor do Vision Fitness Center em Tóquio, no Japão, onde já ajudou milhões de pessoas a corrigir a visão através do seu inovador método.