segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

AXN desafia portugueses a criarem momentos juntos


Lançado em 2002 em Portugal, o AXN quer que 2020 seja o ano de reaproximação ao público português. ‘AXN – Cria o teu momento’ é a nova assinatura que reflete a vontade do canal em estar mais perto dos espectadores, convidando-os a criar momentos, dentro e fora de casa, com algumas das suas séries AXN preferidas, como The Good Doctor, S.W.A.T.: Força de Intervenção, Harrow, Chicago Fire, Mentes Criminosas, The Blacklist ou Investigação Criminal.

A nova imagem está desde o início do ano presente no canal e nas ruas, pretendendo-se que esta venha a integrar todas as ações do canal ao longo deste ano.

Marta Trigoso, Marketing Manager do AXN Portugal, adianta que “o AXN foi o canal pioneiro na entrada das grandes séries em casa dos portugueses e chegou o momento de nos voltarmos a posicionar junto da nossa audiência, garantindo que estamos presentes em todos os momentos da vida dos espectadores. Desde os momentos em família, aos momentos a sós ou de diversão com os amigos, pretendemos que em 2020 o AXN seja parte das rotinas dos portugueses, nos seus ecrãs mas também nas suas conversas.”

A nova assinatura AXN, assim como toda  a estratégia de meios associada à campanha de marca,  é da autoria da agência Arena Media em parceria com a Havas Sports and Entertainment.  A estratégia e o desenvolvimento criativo são da responsabilidade da agência portuguesa comOn, mostrando a preocupação do canal em aproximar-se do mercado nacional, com a aposta em empresas locais que conhecem os gostos e tendências dos portugueses.