terça-feira, 1 de setembro de 2020

Katy Perry está de volta com novo álbum, “Smile”



O novo álbum de Katy Perry, “Smile”, foi lançado hoje e está disponível para download/stream AQUI. Repletas de resiliência e gratidão, as canções nasceram da viagem pessoal de Katy por tempos sombrios, como a própria explicou numa entrevista à NPR. Oiça AQUI.

Hoje será também revelado o seu novo vídeo, “Cry About It Later”. Realizado pelo animador/ilustrador britânico SykoSan, o vídeo é uma recriação de contos clássicos como “Cinderela” e “Drácula”, sendo que aqui a heroína vira o jogo contra os seus homólogos masculinos. Katy partilhou os vídeos alternativos de “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii” no início desta semana e semanalmente irá revelar um novo vídeo à medida que celebra o lançamento de “Smile”.

Mantendo o tom alegre do álbum - e o tema circense do vídeo oficial da canção “Smile”– Katy Perry apresentará um novo jogo amanhã: “Katy’s Quest”. Desenvolvido pela Double A Labs e Alienware e com curadoria de Mathew Cullen, que realizou o vídeo de “Smile”, este jogo leva os jogadores numa viagem divertida por um Circo de Equívocos. O vídeojogo de dois níveis, acessível via navegador da web, será lançado amanhã no Twitch através de um evento que beneficiará a MusiCares e Extra Life.

No dia 27 de agosto, Katy e a Postmates uniram-se à World Central Kitchen para doar refeições da Tender Greens à Igreja Batista Boas Novas, em Los Angeles.

Na semana passada, Katy conquistou um novo recorde com o single “Firework”, que conquistou a marca de 12 Platinas, a mais alta distinção que um tema de uma artista feminina recebeu na história do mercado norte-americano. A canção foi um dos cinco singles do álbum “Teenage Dream” (8 Platinas), lançado há 10 anos.

Antes do lançamento de “Smile”, Katy partilhou várias canções do álbum, incluindo “Daisies”, “Never Really Over” (Singe de Ouro), “What Makes A Woman” e “Harleys In Hawaii”. Recentemente falou com a “Associated Press” e com a “People” para o tema de capa.

O “Los Angeles Times” saudou “Smile” como um disco "essencialmente Perry: leve, alegre, néon pop". A “Rolling Stone” disse: “Katy Perry está de volta às raízes” com “Smile” e elogiou a canção que dá título ao disco, tendo escrito: “Ao som de um ritmo otimista e dançável que combina com a energia positiva da letra, Perry exalta a virtude da perseverança”. A “US Weekly” disse: “‘Only Love’ é uma canção midtempo impressionante sobre como superar os erros.” O “USA Today” observou: “A alegria e o contentamento recém-descobertos de Perry transparecem em grande parte de 'Smile', que contém algumas das suas canções mais cativantes e despreocupadas desde 'Prism' de 2013.” A “RIFF Magazine” declarou: “‘Smile’ é o álbum que fala do momento em que vivemos. Uma celebração de força, dor e individualidade em circunstâncias terríveis.”