quarta-feira, 3 de março de 2021

O notável thriller de estreia que lançou a carreira de James Rollins


Dia 11 de março, chega às livrarias o livro Subterrâneo, de James Rollins. Publicado no original em 1999, foi com este notável thriller que o autor lançou a sua carreira, vindo a tornar-se num autor bestseller do New York Times e um pouco por todo o mundo, com livros traduzidos para mais de quarenta línguas. Já vendeu mais de 20 milhões de exemplares. 

Para aqueles que apreciam um bom thriller e vibram com as aventuras de James Rollins, que nos revela a cada livro mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos combinados com um suspense extraordinário, este é sem dúvida um livro que irá prender o leitor desde a primeira à última página. 

James Rollins leva-nos numa aventura às profundezas da Terra pela mão de uma equipa de especialistas escolhida a dedo, que parte numa expedição à Antártida. O que se esconde naquele magnífico labirinto subterrâneo? Eles não são os primeiros que se aventuram. Aqueles que os precederam não voltaram.

Sinopse 
Sob o gelo, abaixo da superfície, o derradeiro mistério da Terra está prestes a ser revelado Uma viagem às profundezas da Terra, a um lugar que nunca sonhámos que existisse. Sob o gelo, uma equipa de especialistas escolhida a dedo segue em direção ao centro do mundo. Eles não são os primeiros que se aventuram neste magnífico labirinto subterrâneo. Aqueles que os precederam não voltaram. Sobre as rochas... através de cavernas imensas... além de um rio negro... não estamos sozinhos. Na escuridão, onde maravilhas de tirar o fôlego e terrores que ultrapassam a imaginação esperam por nós, há revelações que podem mudar o mundo, coisas que nunca deviam ser perturbadas... Continue a caminhar em direção a um milagre impossível, em direção a um mistério mais antigo que o tempo. 

Sobre o Autor 
James Rollins é autor de perto de vinte livros, todos eles bestsellers do New York Times publicados em mais de quarenta países. A sua série Força Sigma foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Em cada um dos seus romance revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos. As narrativas de Rollins são pautadas pela ação e por um ritmo alucinante.