segunda-feira, 3 de junho de 2019

Madonna no Coliseu de Lisboa


Madonna acaba de anunciar uma série de concertos intimistas e únicos que terão lugar exclusivamente em Teatros. A Live Nation, a Everything is New e a Maverick revelam as primeiras datas dos espetáculos europeus, que arrancam em Lisboa nos dias 16,18 e 19 de Janeiro de 2020, no Coliseu de Lisboa. 

A digressão Madame X terá início a 12 de Setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque. Madonna contará com várias apresentações em cidades norte-americanas, nomeadamente no Chicago Theatre, em Chicago, no The Wiltern, em Los Angeles, no Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas, no Boch Center Wang Theatre, em Boston, no Met Philadelphia e no Fillmore Miami Beach no Jackie Gleason Theatree. No início de 2020 a tour Madame X terá lugar no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris. 

Madonna, é considerada a artista a solo com maior sucesso de vendas em tour, tendo sido best sellercom a maior bilheteira de sempre para uma artista feminina, com a digressão Sticky & Sweet Tour(2008 2009), que registou 408 milhões de dólares em vendas.
Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, Madame X é a coleção de 15 novas músicas que celebram o longo romance de Madonna com a música e cultura latina, assim como com outras influências mundiais. Antes do tão aguardado lançamento do novo álbum Madame X, com estreia agendada para 14 de Junho, Madonna tem vindo a partilhar com os fãs novos temas. Dos cinco, que serão revelados antes da edição do álbum, já se conhece o contagiante tema pop Crave, que conta com a participação de Swae Lee e produção de Mike Dean, a poderosa balada I Rise, o aclamado Medellin e Future, o tema revelado na passada sexta-feira, que eleva as vibes dos salões de dança jamaicanos, com a participação de Quavo. Para breve está o lançamento do sonoramente inovador Dark Ballet, que será revelado dia 7 de Junho.


Arthur Fogel o promotor de longa data de Madonna, Presidente da Global Touring e CEO da Global Music, Live Nation, salienta que esta é a grande oportunidade para os fãs verem Madonna nestas incríveis e especiais salas. "Estamos orgulhosos e entusiasmados por poder dar esta oportunidade única aos seus fãs" afirmou Fogel.