quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Lacoste estabelece parceria com Roland-Garros


A Lacoste estabelece uma parceria de excelência com a icónica marca Roland-Garros, resultando numa nova gama de armações de óculos de sol impulsionadas pela forte ligação entre o lendário torneio de ténis francês, criado em 1928, e a paixão inata da marca por este desporto inspirador.

A Lacoste é parceira da Roland-Garros desde 1971. É, agora, a parceira exclusiva de vestuário da Roland-Garros e apresenta todos os anos uma nova coleção co-branded com a marca, incluindo peças de lifestyle e de performance.

À medida que a Lacoste continua a incorporar a autêntica elegância francesa através dos seus designs sofisticados e materiais premium de alta qualidade, este primeiro co-branding exclusivo dá voz à Herança criativa da Casa, evocando o espírito dinâmico do seu fundador, Renee Lacoste, ele próprio um campeão de ténis e um empreendedor intuitivo, conhecido pela invenção dos polos com o logótipo do crocodilo.

A coleção inclui um modelo masculino e um modelo unissexo, feitos de plástico injetado e detalhados com um logótipo duplo, que apresenta o clássico lettering da Lacoste e um manuscrito dedicado a Roland Garros, para além das iniciais RG nas hastes.

Revisitando dois dos modelos best-selling da Lacoste, a armação retangular para homens e o modelo universal arredondado estão vestidos exclusivamente com as cores oficiais da Roland-Garros, como uma homenagem à competição de renome mundial, que todos os anos leva os jogadores mais bem classificados do mundo aos campos de argila vermelha em Paris.

Os óculos de sol masculinos estão disponíveis em Preto, Preto Mate, Verde Mate e Azul Mate, enquanto a armação unissexo vem em Preto, Azul, Havana e Burgundy.