Este Natal promete ser tudo menos aborrecido. Até 12 de janeiro, o Burger King® e os Minions unem forças para mostrar que a época mais mágica do ano pode - e deve - ser divertida, memorável e cheia de sabor. Depois de conquistarem o grande ecrã (e roubarem algumas bananas pelo caminho), os Minions chegam agora aos restaurantes Burger King® com uma coleção exclusiva, de edição limitada, que promete conquistar fãs de todas as idades.
Para os mais pequenos, o menu King Jr.® inclui 6 enfeites de Natal colecionáveis, perfeitos para acrescentar um toque divertido à decoração - mas cuidado porque podem muito bem roubar o protagonismo ao Pai Natal.
Já para os mais crescidos, o desafio é outro: resistir às 4 canecas colecionáveis dos Minions, que transformam qualquer pausa para café numa experiência mais animada e imprevisível (à boa moda dos Minions). Cada caneca pode ser adquirida na compra de um Menu Grande desde +1,5€.
Com esta campanha, o Burger King® reforça o seu papel como marca inovadora, capaz de aproximar gerações através do humor e de experiências partilhadas. Sob o mote “O Natal perfeito pode não existir…, mas agora está mais perto!”, a marca convida as famílias a abraçarem o caos divertido dos Minions, numa oferta disponível por tempo limitado, em todos os restaurantes do país e nos canais takeaway, drive-thru e home delivery.
.png)