sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Hard Rock Cafe e Messi lançam “Capitão Messi” e doam 1 milhão de dólares para apoiar vítimas dos furacões nos EUA



O Hard Rock International e o Lionel Messi,  embaixador global da marca, apresentam uma nova faceta do lendário futebolista: o Capitão Messi, um super-herói que promete "salvar o dia" com os seus poderosos pontapés. Esta novidade já está disponível nos Hard Rock Cafes, em hóteis selecionados da rede e na plataforma online da marca, proporcionando uma experiência única a todos os fãs do astro argentino.

O Hard Rock e o Lionel Messi juntaram forças para lançar uma edição limitada do brinquedo “Capitão Messi”, disponível em qualquer pedido do menu infantil nos Cafes do Hard Rock e através do serviço de quartos em hotéis parceiros, limitado ao stock existente. Trata-se da primeira vez que Lionel Messi participa na criação de um brinquedo com a sua imagem, marcando um momento único tanto para o desportista como para a marca.

As Rock Shops dos vários espaços e a loja online do Hard Rock irão disponibilizar a figura colecionável como parte de uma nova coleção de merchandising. Esta coleção inclui produtos variados, como lancheiras, garrafas de água, mochilas e peças de vestuário.

Novidades no menu infantil
Como parte deste lançamento, o Hard Rock Messi Kids Menu também recebe duas novas adições: pizza de queijo e pizza de pepperoni, ampliando as opções já populares entre as famílias.

Este menu, concebido para crianças até aos 12 anos, inclui opções como o Messi X Burger, a Messi Golden Chicken Sandwich, cheeseburgers, hot dogs, chicken fingers, mac & cheese, peito de frango grelhado, massa twisted 'N' tasty cavatappi, e a salada chillin' with chicken, garantindo uma oferta versátil e apelativa para todos os gostos.

Messi presente no evento de lançamento na Flórida
Lionel Messi fez uma aparição surpresa no evento de ontem, dedicado a famílias e convidados especiais, no Hard Rock Cafe da emblemática propriedade Seminole Hard Rock, em Hollywood, Flórida. Após uma atuação das crianças da West Broward School of Rock, o Capitão Messi ganhou vida num vídeo animado exclusivo. A seguir, Messi entrou no palco de forma triunfante, vestindo uma t-shirt do “Capitão Messi” do Hard Rock, onde fez poses de super-herói e respondeu a perguntas divertidas da plateia.

“Os meus filhos e eu adoramos ver filmes de super-heróis juntos, por isso foi realmente especial colaborar com o Hard Rock na criação do Capitão Messi,” afirmou Lionel Messi. “Espero que esta iniciativa inspire os jovens fãs e as suas famílias a trabalhar com dedicação e a acreditar em si mesmos para alcançarem grandes conquistas.”

“Estamos muito satisfeitos por continuar a nossa extraordinária parceria com Lionel Messi e por explorar novas formas de representar a alegria que ele traz a fãs espalhados por todo o mundo", afirmou Jim Allen, CEO da Seminole Gaming e Presidente do Hard Rock International.

Nos últimos três anos, Lionel Messi tem sido um parceiro e embaixador global do Hard Rock. Mais recentemente, Messi participou na campanha "Come Together" da marca, que celebra o lançamento do programa de fidelidade global Unity by Hard Rock™. Este programa é gratuito e oferece aos membros uma variedade de benefícios em mais de 200 locais Hard Rock, onde podem acumular pontos Unity para noites de hotel gratuitas, experiências gastronómicas, merchandising da Rock Shop® e muito mais. Para mais informações, visite www.hardrock.com

1 milhão de dólares para apoiar as vítimas dos furacões Helen e Milton
Durante o evento de lançamento do Capitão Messi no Seminole Hard Rock Hollywood, o Hard Rock entregou um cheque de um milhão de dólares ao Chef José Andrés, Fundador da World Central Kitchen, e a Brad Keiserman, Vice-Presidente Sénior de Resposta a Desastres da Cruz Vermelha Americana. Esta doação irá apoiar os esforços de socorro às comunidades afetadas pelos furacões Helene e Milton, ajudando tanto na recuperação imediata como na reconstrução a longo prazo das áreas devastadas, desde a Flórida até às Carolinas e ao Tennessee.

Sobre o Hard Rock
O Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas mundialmente, com unidades em mais de 74 países, abrangendo 313 locais que incluem hotéis, casinos, Rock Shops®, locais de espetáculos ao vivo e cafés próprios/licenciados ou administrados. O seu programa de fidelidade global Unity by Hard Rock™ recompensa os seus membros por fazerem aquilo de que mais gostam em unidades participantes em todo o mundo. Em 2020, o HRI lançou a Hard Rock Digital, uma parceria para apostas desportivas online, apostas físicas e jogos na Internet. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, o Hard Rock detém a maior e mais valiosa coleção do mundo de memorabilia musical autêntica, com mais de 88.000 peças, expostas em diversos espaços em todo o mundo. O HRI tornou-se a primeira empresa privada de jogos designada como Empresa com Melhor Gestão dos EUA pela Deloitte Private e pelo The Wall Street Journal, em 2021, e, desde então, foi premiado três vezes. O Hard Rock também foi homenageado pela Forbes como um dos Melhores Empregadores do Mundo, bem como Melhores Empregadores para Mulheres, Diversidade e Recém-Formados e um dos Grandes Empregadores na Indústria de Viagens e Lazer, Jogos e Entretenimento. Nos Global Gaming Awards de 2022, o Hard Rock foi nomeado Operador Terrestre do Ano pela segunda vez em quatro anos. O Hard Rock International detém atualmente graus de investimento das principais agências de classificação de investimento: S&P Global Ratings (BBB) e Fitch Ratings (BBB).