Luís Trigacheiro confirma o bom momento da sua carreira ao esgotar a segunda sessão do seu concerto no Coliseu dos Recreios. Esta será a estreia do cantor alentejano naquela que é a sala mais prestigiada do país. Um feito que se torna ainda mais especial se tivermos em conta que estamos a cerca de dois meses do concerto e que não foi anunciado nenhum convidado para os concertos. Isto não quer dizer que não haja surpresas nos espetáculos que começam agora a ser preparados. As duas sessões na histórica sala lisboeta fazem parte da “Tour ELA”, iniciada no final de 2024, logo após a edição do álbum com o mesmo nome.
"Tu Na Tua", o single que Luís Trigacheiro tem em colaboração com os ATOA e Buba Espinho, tem sido um dos grandes impulsionadores deste sucesso. O tema encontra-se no top 20 do Spotify e de airplay, sendo uma das músicas, atualmente, mais pesquisadas em Shazam. Galardoado recentemente como Single de Ouro, “Tu na Tua” tem mais de 2,5 milhões de streams no Spotify e 1,3 milhão de visualizações no YouTube.
A digressão nacional que culminará, este ano, no Coliseu de Lisboa promove o aclamado álbum "Ela", o segundo registo de originais de Luís Trigacheiro, produzido por Luísa Sobral e com participações de Irma, Milhanas e Salvador Sobral. O álbum reúne composições de nomes como Miguel Araújo, Luís Severo e Joana Espadinha. Em 2025, o single "À Espera do Fim" (dueto com Nena, composto em parceria com João Só) já antecipava a fase criativa fértil a que assistimos em 2025.
Com múltiplos concertos da “Tour ELA” já esgotados pelo país, Luís Trigacheiro prepara-se para viver um dos dias mais emocionantes da sua carreira a 25 de outubro, com dois concertos esgotados no Coliseu de Lisboa.