quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

A Humanidade em Busca de Luz


Dulce Regina, conhecida astróloga kármica e terapeuta de vidas passadas, está de regresso à Pergaminho com um novo título - A Humanidade em Busca de Luz – que chega às livrarias no próximo dia 2 de Março. 

Neste livro, a autora é inspirada por São Francisco e Santa Clara, e também por Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco. «O que este ‘trio de ouro’ me tem mostrado é a importância do amor incondicional e, a partir daí, a prática de ações que favorecem a Grande Família Humana à qual pertencemos», explica Dulce Regina, que não deixa de se surpreender com a história daqueles dois santos, que já tinham sido fonte de inspiração para o livro Almas Gémeas em Busca da Luz. «Apesar de todas as dificuldades que o planeta Terra está a enfrentar, relendo a história de São Francisco e Santa Clara fico admirada ao perceber o quão importante é essa energia de amor retornar à Terra. São Francisco e Santa Clara foram um exemplo de amor ao próximo», esclarece a astróloga kármica. 

Através deste livro, a autora propõe-se a ajudar o ser humano a libertar-se de traumas passados e a aprofundar o seu autoconhecimento, para que possa assumir a responsabilidade da sua própria vida. Com a ajuda de A Humanidade em Busca de Luz cada indivíduo poderá conduzir, criar e recriar tudo ao seu redor.

Sobre a Autora

Há mais de trinta anos que Dulce Regina trabalha com astrologia kármica e com regressão a vidas passadas, tanto no Brasil como a nível internacional, especialmente em São Paulo e Lisboa. É autora de vários livros publicados em Espanha, no Brasil e na América Latina. Em Portugal, estão publicados também os seus livros Sementes de Fé e de Esperança (Pergaminho, 2007) e Alma Gémea – O Encontro e a Busca (Pergaminho, 2006) Um grande amor foi o motor da sua jornada espiritual: amor por um homem, um espírito. Hoje, é o amor pela humanidade que motiva o seu trabalho, dedicando-se a ajudar o próximo através das suas técnicas próprias para a transformação de karmas negativos em positivos e da descoberta da missão de cada um nesta vida.