sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Novo single de Luís Cruz


Luís Cruz lançou o single de estreia, há menos de dois meses e já nos traz um novo tema. Lançado dia 1 de Dezembro, às 19 horas, em todas as plataformas digitais, “Rio”, traz uma sonoridade mais uptempo que a música anterior e um Luís Cruz ainda mais confiante.

Produzido mais uma vez pela Lowtone Music by FM, o tema que fala na felicidade que pode haver no encontro entre duas pessoas, foi novamente escrito e composto por Luís Cruz.

A letra surgiu-lhe há uns anos, quando estava junto ao rio Mondego, em Coimbra. “Fui inspirado pelo momento, pela correnteza do rio, da alma e da cumplicidade. Achei aquela madrugada um bom indício de criatividade”, desvendou o cantautor.

Por essa razão, o videoclip, que estreou em paralelo com o lançamento do single, foi gravado numa paisagem de sonho, a apenas poucos quilómetros de Lisboa, e com a participação da modelo e atriz Isabella Vasco. “Alguns anos depois, aqui estou para provar que o que sentia na altura já era sobre o amor”, acrescentou.

“Rio” está disponível no canal VEVO do artista e em todas as plataformas digitais, desde dia 1 de Dezembro, às 19h. Luís Cruz, esse, vai continuar a dar que falar.