Foi na passada sexta-feira, que a comédia “Pénis - Uma espécie de musical” contagiou de bom humor os espectadores no Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa. Com a habitual dose de irreverência, os actores Rui Santos, Dagu e Ricardo Castro protagonizaram, durante uma hora e meia, uma sucessão de diálogos com peripécias verdadeiramente hilariantes. O ciclo de representações renova-se, ainda, nos dias 18, 19, 25 e 26 de julho, a partir das 21h30.
Com um registo divertido, “Pénis - Uma espécie de musical” identifica e expõe mais do que nunca, todos os segredos, fragilidades e medos que os homens teimam em nunca assumir.
O público tem a oportunidade de acompanhar o misterioso universo masculino de Guilherme e Henrique (Ricardo Castro e Rui Santos) dois irmãos, quarentões, que chegam ao ponto de contratar um carismático Coach (Dagu), que oscila entre o ríspido e a doçura espiritual, para esmiuçar o mais profundo fundo deles próprios e resolver uma depressão provocada por masculinidade tóxica ao ponto de conseguirem fazer "uma espécie de musical".