segunda-feira, 20 de maio de 2019

LoureShopping recebe concerto ao vivo de David Carreira


É já no próximo dia 7 de Junho que David Carreira irá dar um concerto totalmente gratuito que terá lugar no Parque Verde do LoureShopping às 21h00. O concerto de uma das vozes mais emblemáticas do país integra uma iniciativa levada a cabo pelo Centro, o Parque Verde Experience, que visa dinamizar e inovar o LoureShopping.
David Carreira é o autor de alguns dos êxitos mais ouvidos em Portugal, como são exemplo “És só Tu”, “A Primeira Dama” e “Cuido de Você”, que poderá ouvir neste dia.
O cantor português estará disponível para uma sessão de autógrafos no final do concerto, às 22h30, no piso 1 do LoureShopping, junto ao Trofa Saúde Hospital. Este será um excelente momento para tirar uma fotografia e pedir um autógrafo ao artista do momento!
Antes do concerto, haverá espaço ainda para um Meet and Greet, às 19h00m, mas reservado aos maiores fãs do cantor.
Para assistir ao concerto, só é necessário levantar a pulseiras de acesso, a partir de dia 18 de Maio, no Balcão de Informações do Centro (limitado a 4 pulseiras por pessoa).
O concerto de David Carreira, no Parque Verde do Centro, é totalmente gratuito e é uma ótima forma de dar as boas vindas ao fim de semana!
Na sexta-feira, dia 7 de Junho, deixe-se contagiar pela magia da música e venha ouvir alguns dos maiores êxitos da música portuguesa. Venha assistir ao concerto de uma das vozes mais conhecidas do país.