segunda-feira, 27 de maio de 2019

Novo single “EASY” de Sofia Hoffmann



O tema “Easy” revela um pouco do novo álbum One Soul da artista de descendência alemã, Sofia Hoffmann. Inspirado na forma como, diariamente, nos deixamos levar pelas diversas formas de amor presentes nas nossas vidas, este novo trabalho é lançado a 31 de maio, com o apoio da Smooth FM, que prepara uma estratégia de comunicação em rádio dos temas Easy e We Got It All, a decorrer até ao final de Junho. No mesmo dia, o novo trabalho de Sofia Hoffmann fica disponível para venda na Fnac e em lojas digitais como o iTunes e no Spotify.  

O single “Easy” destaca-se pela boa energia das vibrações musicais de Sofia Hoffmann e confirma a sua experiência que conta já com 14 anos.  

Nos seus temas, Sofia Hoffmann canta não só as suas experiências vividas entre Portugal e a Índia, mas também se inspira em pessoas com quem se cruzou, e que de certa forma, a marcaram e contribuíram para o seu desenvolvimento pessoal. Verifica-se a influência da India nalguns dos seus originais, nomeadamente no tema “One Soul” no qual Sofia Hoffmann toca sitar (instrumento indiano).