segunda-feira, 23 de maio de 2016

Prémios Human Resources 2015


A MultiOpticas venceu na categoria ‘Responsabilidade Social – PME - Qual a PME socialmente mais responsável?’ nos Prémios Human Resources 2015, pela sua contribuição e participação nas diversas iniciativas solidárias e acompanhamento em algumas causas sociais por todo o país. Na cerimónia foram entregues 20 prémios entre os nomeados, na categoria de Responsabilidade Social, a MultiOpticas foi a eleita num painel de oito empresas, entre as quais a Essilor, Porto Editora, Sicasal ou Ramirez.
               
No portefólio solidário da MultiOpticas, fazem parte as instituições, Cáritas Portuguesa, HELPO, Lions Club Internacional, Operação Nariz Vermelho, Casa do Gil, Associação ENTRAJUDA e este ano, com o patrocínio da sua marca de lentes de contacto, a iWear, esteve envolvida na 13ª Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha das Famílias APAV, na Corrida Sempre Mulher que apoia a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama e ainda na IV Corrida Pupilos Do Exército & III Corrida Avenidas Novas com a vertente solidária: Correr para Ajudar, que decorreu ontem, Lisboa.

A considerada, “ Marca Confiança” retribui o reconhecimento ao assumir o compromisso de ajudar quem precisa. A responsabilidade social é uma das principais preocupações do Grupo GrandVision Portugal que, ao completar 28 anos de serviço público em Portugal, actua de forma  constante neste tipo de causas e são várias as instituições que a marca de óptica apadrinhou nos últimos anos, apoios que fortalecem a sua estratégia como entidade consciente das necessidades emergentes das famílias portuguesas, sem nunca descurar outras instituições a nível local, que são apoiadas  regionalmente através da sua rede de 200 lojas por todo o país.

Os Prémios Human Resources são uma iniciativa da revista Human Resources Portugal nos quais os nomeados são eleitos pelo painel de Conselheiros e a equipa editorial, tendo em conta estudos publicados nos últimos dois anos sobre clima, satisfação, reputação, liderança, sustentabilidade, responsabilidade social, entre outros.