quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

O Método Easyway para Controlar o Álcool


Certamente que já ouviu falar do método Easyway, de Allen Carr, para deixar de fumar: é usado em mais de 40 países e já ajudou dezenas de milhões de pessoas a abandonarem uma das substâncias mais viciantes que existem.

Neste livro, O Método Easyway para Controlar o Álcool, o autor dedica a sua atenção e aplica o seu método a outra dependência socialmente aceite, mas ainda mais viciante e mortífera: a dependência do álcool.

Com uma visão e abordagem surpreendentes sobre os motivos que levam as pessoas a beber, este é um manual com instruções claras, simples e passo-a-passo que o ajudará a escapar à «armadilha do álcool».

Sobre o método Easyway, Emanuel Johnson escreveu na introdução do livro: «Estou de facto encantado por esta oportunidade de testemunhar que ele não só me permitiu deixar de fumar, como me ajudou a libertar de um pesadelo que estava a controlar e a arruinar a minha vida: o alcoolismo. Em tempos acreditei que não havia cura para o alcoolismo. Allen provou que eu estava enganado. O meu único arrependimento hoje é não ter sabido mais cedo da existência de Allen Carr. Não se preocupe se também estiver cético. Allen esperaria que assim fosse.»

Aproveite este novo ano para remover a sua dependência psicológica do álcool, libertando-se para aproveitar a vida ao máximo. E se acha que não é dependente do álcool, faça esta reflexão primeiro: «Se precisa de uma bebida para se sentir melhor, mais seguro, mais confiante ou simplesmente para chegar ao fim do dia, da semana ou do mês… então, é dependente.»

Sobre o Autor

Allen Carr foi conferencista e autor de dezenas de livros sobre a superação de dependências, todos eles bestsellers internacionais. O método por si criado – o Easyway – é o método para deixar de fumar de maior sucesso em todo o mundo, e de eficácia comprovada no controlo de diversas outras dependências, como o álcool e o açúcar.