segunda-feira, 8 de maio de 2017

Diz-me Quem Amas


A Bertrand Editora apresenta «Diz-me Quem  Amas», o novo livro de Jennifer Weiner que levará os leitores numa viagem romântica e cheia de esperança.

Em «Diz-me Quem Amas» a  autora best-seller do New York Times fala  da  passagem  do  tempo  e de  como  o  amor  consegue  superar qualquer obstáculo, acompanhando a história de Rachel  e Andy ao longo  das  suas  vidas  desde  o  momento  em  que  se  conhecem  e durante várias décadas.
«Por fim, as portas tinham chiado ao abrirem-se e entrara um rapaz mais ou menos da minha idade, com uma mulher de saia e  blazer azul  no  seu  encalço.  O  rapaz  era  alto,  a  pele  dele  era  um pouco mais  escura  do  que  a  minha  e  tinha  um  cabelo  grosso, encaracolado, quase pelos ombros, que parecia precisar de um corte. O rosto dele estava contraído pelador e tinha o braço direito dobrado sobre o peito e o esquerdo a segurá-lo. Ele e a mulher dirigiram-se à receção  e eu ouvi-a dizer «Oito anos» à rececionista, antes de se voltar para o rapaz e dizer «Boa sorte». 
A seguir, saiu pela porta fora. A rececionista apontou para uma fileira de cadeiras e disse-lhe «Senta-se.» Olhei para o rapaz. Tinha pernas magrinhas e uma covinha no queixo, os lábios cheios e os olhos rasgados nos cantos. Rodei a minha cadeira até junto dele.

Sobre a Autora

Jennifer Weiner é autora best-seller do New York Times, com mais de uma dezena de livros publicados. Licenciada pela Universidade de Princeton, escreve na secção de opinião do New York Times. Vive em Filadélfia com a família.