terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Última oportunidade para viver o "Cinema Medo"



O Cinema S. Jorge e o Projecto Casa Assombrada anunciam a última data e oportunidade para viver e experienciar o Cinema Medo, que combina a exibição de uma curta-metragem de terror inédita com uma experiência imersiva. As personagens do filme rompem a tela e vão-se materializando à medida que o público percorre as entranhas do Cinema. Criada por Michel Simeão e coproduzida pelo Teatro Reflexo/Projecto Casa Assombrada e a EGEAC, esta produção que já teve cerca de 2000 espetadores participantes, no ano passado, e arrancou este fim de semana de 19 a 21 janeiro para grande entusiasmo dos fãs. Esgotado de 19 a 28 de janeiro e 11 fevereiro, sempre de quinta-feira a sábado, a organização anuncia agora a última data: 10 fevereiro e bilhetes estão à venda na Ticketline, com sessões às 20h / 21h / 22h / 23h. 



O público terá acesso a zonas interditas e labirínticas - espaços nunca antes visitados: escadarias e corredores, catacumbas, caves, camarins e até uma sala de cinema secreta do Cinema São Jorge.

Para Marina Uva , diretora geral do Cinema S. Jorge: “É com muito gosto que voltámos a acolher o Cinema Medo no Cinema São Jorge. Quase um ano depois de termos estreado este espetáculo tão inovador, para cuja criação desafiámos em boa hora o Teatro Reflexo, é muito gratificante sabermos que as dezenas de sessões esgotadas em 2022 não foram suficientes para satisfazer a curiosidade e o interesse dos espectadores por este formato híbrido que junta Teatro, Cinema e Terror. Vamos tentar assim responder aos inúmeros pedidos de reposição que temos recebido, matando (salve seja) esse desejo e garantindo que o Cinema São Jorge continuará a ter as portas abertas ao talento do Michel Simeão e companhia.”