A Huawei, empresa líder globalTecnologias de Informação e Comunicação, anuncia hoje Lionel Messi como novo embaixador mundial da marca. A parceria com Lionel Messi demonstra o alinhamento da marca com pessoas e marcas que demonstrem grandiosidade, e procurem ir mais longe.
Para atingirmos grandiosidade temos de valorizar o nosso crescimento, a aprendizagem, as experiências e a conquista, como parte da nossas história, do ponto que atingimos.. Aqueles que compreendem isto estão sempre à procura não de sucesso, mas sim de desafios.. É a partilha destes valores que faz da parceria entre a Huawei Lionel Messi uma parceria perfeita.
“Lionel Messi vai ajudar-nos a encorajar as pessoas a focarem-se, com perseverança e superação; para atingirem grandeza,. Ambos temos orgulho no caminho que percorremos, e com cada desafio temos renovado o nosso compromisso em encontrar o caminho para o sucesso.” Afirma Kevin Ho, presidente de Handset Business da Huawei Consumo.
“Estamos muito felizes de anunciar esta parceria com este profissional extraordinário que inspira pessoas no mundo inteiro a seguirem os seus sonhos, enfrentando os desafios e tornando-se melhor a cada dia. Um homem que partilha muitos dos mesmos valores da marca Huawei e que está sempre à procura de oportunidades para atingir um novo patamar de sucesso e de realização.” Diz Tyrone Liu, CEO da Huawei Consumer BG na América Latina.
A Huawei acredita que o desporto é uma forma incrível de enriquecer a vida das pessoas e essa a razão do forte compromisso com o desporto em geral, e com o futebol em particular. Nos últimos anos temos vindo a estabelecer parcerias com várias equipas em todo o Mundo – Santa Fé, Sporting Cristal, Arsenal, Atlético de Madrid e AC Milan, Sport Lisboa e Benfica – que inspiram pessoas no mundo inteiro, e jogadores que partilham dos nossos e valores como é o caso de Robert Lewandowski e Alexis Sánches, e agora Lionel Messi.
Lionel Messi disse: “Temos de lutar para atingir os nossos sonhos. É preciso sacrifício e dar o melhor de nós, sempre a olhar em frente para o caminho n à grandeza e à excelência. No dia em que acharmos que não existem melhorias a serem feitas, temos de continuar a trabalhar para atingir outros objetivos.”
Movida pela sua forte aposta na inovação e pelo compromisso com a excelência, a Huawei atingiu o top 3 de fabricantes de smartphones a nível mundial. A performance superior e o design excepcional dos seus equipamentos, como o Mate 8, e os das gamas P e G, smartphones premium, com tecnologia de ponta têm conquistado consumidores do mundo inteiro.
O Mate 8 foi desenhado para os empresários que procuram estilo. Desde o seu lançamento oficial no dia 26 de Novembro de 2015, a Huawei já realizou o shipment mais de 3 milhões de smartphones Mate 8 para consumidores em todo o mundo.