O MEO Sudoeste acaba de ser distinguido com o Prémio Cinco Estrelas 2017, na categoria Festivais, com um nível de notoriedade de 98% e de satisfação global de 73,4%, de acordo com a classificação atribuída por 2467 festivaleiros que marcaram em 2016 presença na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.
Com a atribuição deste prémio, o MEO Sudoeste afirma-se assim entre as marcas portuguesas que se destacam pela sua excelência na satisfação, na relação de confiança e no caráter inovador que têm junto dos frequentadores de festivais em Portugal.
O MEO Sudoeste, que em 2017 assinala 20 anos, diferencia-se pela diversidade musical e posiciona-se como o evento de referência em Portugal e aquele em que a experiência assume um expoente máximo, numa semana de férias com epicentro na Música.
Através de marcas no top da recordação espontânea dos portugueses, a PT está presente no MEO Sudoeste desde 2004 e, desde 2013, com o MEO, tendo a música como um dos principais eixos estratégicos e elemento agregador de laços e partilhas, impulsionador de uma grande comunidade: a tribo MEO Sudoeste. Líder no mercado das comunicações em Portugal, o MEO atua através da tecnologia: com Wi-Fi gratuito em todo o recinto e a app MSW, entre outras iniciativas a reforçar o caráter único e marcante da experiência MEO Sudoeste.
Para a edição deste ano do festival MEO Sudoeste, que se realiza de 1 a 5 de Agosto, com abertura do campismo a 29 de Julho, já estão confirmadas as presenças de Jamiroquai, The Chainsmokers, Martin Garrix Two Door Cinema Club e Mishlawi.
Sobre o Prémio Cinco Estrelas
O Prémio Cinco Estrelas surgiu em 2015 e avalia os produtos, os serviços e as marcas segundo os principais critérios que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra. A metodologia SPICI, embora seja considerada a mais completa e rigorosa do mercado, é também bastante flexível, pois tem em consideração as limitações e condicionantes de cada setor de atividade. Por essa razão, na fase de avaliação do critério “Satisfação pela experimentação”, são identificadas as 5 caraterísticas diferenciadoras do setor em análise (Notoriedade, Cartaz, Satisfação, Confiança e Inovação), por forma a que os públicos-alvo de cada empresa possam efetuar a sua avaliação.