sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Compal Essencial - Fruit Summit convoca pais à ação


“Já comeu fruta hoje?”? Foi através desta pergunta que, em 2006, Compal Essencial alertava os portugueses para a importância do consumo fruta. A marca volta agora a recentrar a comunicação na proposta de valor da sua gama base, apresentando-se com uma opção de snacking saudável que se pode comer em qualquer lugar e nutricionalmente equivalente à peça de fruta que lhe dá origem. Nasce assim a nova campanha de Compal Essencial onde, num ambiente de uma conferência global, as crianças assumem o papel de “grilo da consciência”, lançando o alerta para a importância dos pais fazerem uma pausa na correria do seu dia a dia para cuidarem de si e comerem fruta.

É este o conceito do Fruit Summit, que conta com direção criativa da Young&Rubicam Portugal, produção da Stopline, consultoria da Film Brokers e estratégia de meios da Initiative. A nova campanha terá um forte plano de comunicação com veiculação em televisão de três spots nos canais generalistas e cabo, nas salas de cinema com um spot de 40 segundos e com conteúdos de vídeo nos canais digitais. Em exterior, marcará presença com mupis de rua, nas estações de metro e pontos de venda.

Com o apoio da Associação Portuguesa de Nutrição, Compal Essencial alia-se a este esforço para reforçar o consumo de fruta, contribuindo para atingir a meta das 3 a 5 doses diárias recomendadas pela Organização Mundial de Saúde.



Como é que Compal Essencial pode ajudar? Compal Essencial constitui uma solução de conveniência para toda a família que possibilita um maior consumo de fruta em qualquer altura do dia, sem ser necessário lavar e descascar. É um produto único no mundo, uma vez que cada dose é nutricionalmente equivalente à peça de fruta que lhe dá origem. Compal Essencial não tem açúcares adicionados, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes na fruta. A gama está disponível em cinco sabores - manga, morango, pera, maçã e pêssego.