Patch Simmons tem um plano: este ano, vai encontrar o amor da sua vida. E não será um amor qualquer. Ele terá de obedecer a muitos critérios e prepare-se, porque são no mínimo estranhamente genuínos e cómicos. Tem de ser incrivelmente sexy (embora Patch insista que a aparência não importa), ter um toque de rebeldia (mas não pode fugir às regras todas), possuir um parente famoso (e isto não é válido para o “amigo do amigo”), falar outra língua (ou pelo menos tentar) e, claro, tem de ser atencioso e encantador. Simples, certo?
Nesta comédia irresistível, Harry Trevaldwyn, ator, comediante e agora romancista, apresenta-nos um protagonista dramático, cheio de falhas e de esperança, cuja procura caótica pelo amor deixará qualquer leitor a torcer por ele, ou a rir-se do seu infortúnio. Com ecos de clássicos como Bridget Jones e Adrian Mole, As tragédias românticas de um drama king é uma leitura obrigatória para quem já se iludiu no amor, para quem insiste em listas impossíveis de critérios românticos ou simplesmente para quem gosta de rir com boas doses de ironia.
O livro, aclamado pela crítica, promete conquistar corações e arrancar gargalhadas. Marca a estreia literária de Harry Trevaldwyn e está disponível nas livrarias e plataformas digitais pela Singular.
Sobre o Autor
Harry David Trevaldwyn é um ator, comediante e escritor inglês. Este é o seu primeiro romance.