A CUPRA celebrou o seu 7.º aniversário, assinalando também cinco anos de presença em Portugal e consolidando a sua posição no mercado nacional, com uma festa na CUPRA City Garage Lisboa. O crescimento da Marca no país reflete-se na aposta em inovação, sustentabilidade e design arrojado, que tem conquistado cada vez mais adeptos entre os consumidores portugueses.
A CUPRA City Garage Lisboa, que celebra o seu 3.º aniversário, é já um marco na cidade. Desde a sua inauguração em 2022, o espaço recebe milhares de visitantes e é palco de eventos marcantes, tornando-se um verdadeiro hub cultural e automóvel. Exposições, experiências imersivas, DJ sets, workshops de gastronomia e debates inspiradores fazem deste espaço um ponto de encontro vibrante para entusiastas da marca e da cultura urbana.
“Celebrar 5 anos em Portugal é uma honra e o reflexo do privilégio de partilhar os valores CUPRA com o público português, que confiam na Marca e são o motor para se fazer sempre mais e melhor. O terceiro aniversário da CUPRA City Garage Lisboa é a confirmação disso mesmo, reforçando a nossa ligação à comunidade e à energia vibrante da cidade, com atividades que aliam a paixão pelos automóveis a territórios irreverentes que são parte do ADN CUPRA”, afirma Mónica Camacho, Diretora-Geral da CUPRA.
Em linha com a sua visão arrojada e compromisso com novas expressões culturais, a CUPRA anuncia uma parceria com o projeto MXGPU, composto pelos reconhecidos artistas Moullinex e GPU Panic. A colaboração reforça a ligação da Marca ao universo da música eletrónica, trazendo experiências sonoras e visuais inovadoras, que refletem a identidade disruptiva.
Conhecidos pelas suas performances imersivas e hipnóticas, MXGPU mistura sintetizadores, vozes ao vivo e arranjos inovadores, criando espetáculos únicos e interativos. Para Mónica Camacho, “Esta colaboração afirma a CUPRA como uma Marca de experiências disruptivas, que transcendem o universo automóvel, aproximando-nos ainda mais das expressões culturais e artísticas contemporâneas.”
Com uma presença crescente de norte a sul de Portugal, a CUPRA afirma-se como mais do que uma marca automóvel – representa uma nova era de mobilidade elétrica, inovação e estilo de vida moderno.