sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Compras de última hora? O ClubeFashion entrega em 48 horas


Sem filas. Sem trânsito. Sem surpresas de última hora. Esta é a proposta de Natal do ClubeFashion. E para comunicar a oferta de entregas em 48 horas, em grandes marcas de moda, casa e decoração, o ClubeFashion criou uma campanha que está presente em meios digitais.

“O melhor do Natal é a entrega” é o mote desta campanha de comunicação que relembra que o mais importante do Natal é a entrega à nossa família, aos amigos e a todas as pessoas de uma forma geral.

A entrega em 48 horas é exclusiva das campanhas assinaladas e abrange marcas como Joalharia Guess, Michael Kors, Lacoste, Casio, Timberland Camisas, Tommy Hilfiger Joalharia e Relógios, Fossil, DKNY e Timex.

Com esta oferta, o ClubeFashion procura aproximar-se cada vez mais das necessidades dos clientes que procuram comprar moda, a preços baixos e de uma forma cada vez mais inteligente.