Referências da música brasileira, Simone e Zélia Duncan protagonizam amanhã pelas 21h30, um concerto inédito no Casino Estoril. As carismáticas intérpretes sobem ao palco do Salão Preto e Prata para celebrar o amor comum à música e à amizade que as une há mais de 10 anos.
Aguardado com natural expectativa, este espectáculo, a duas vozes, tem um significado muito especial para Simone e Zélia Duncan. Trata-se da concretização de um sonho antigo das duas cantoras brasileiras em cruzar as memórias, os caminhos trilhados por uma e por outra, o que ainda não veio, as convergências e as distinções.
O ponto mais relevante desta trabalho conjunto é, justamente, o repertório e a alegria em realizá-lo. É um espectáculo pensado para esta notável dupla. As cantoras abrem vozes e dividem as canções. São duas solistas por excelência, que têm imenso prazer em cantar juntas numa viagem por vários géneros e estilos musicais.
Em noite dedicada à melhor música brasileira, Simone e Zélia Duncan serão acompanhadas pelos músicos Ézio Filho (contrabaixo), Léo Brandão (teclado e acordeão), Webster Santos (violão, bandolim e guitarra), José Leal (percussão) e Cristiano Galvão (bateria).