A Galeria Beltrão Coelho recebe, a partir de 5 de Setembro, a última exposição do circuito da 3.ª Bienal Art’Oeste Internacional.
A Bienal Art’Oeste Internacional consiste na realização de um circuito itinerante de exposições de artes plásticas, cujo objectivo é divulgar as obras, os artistas que nela participam, os locais que a acolhem e os municípios onde decorrem.
Durante cinco meses, o circuito em 2019 já percorreu quatro municípios, com 31 obras de 30 artistas plásticos de todo o mundo. O evento iniciou-se nas Caldas da Rainha, no Museu Barata Feyo, passando depois para o Museu João Mário, em Alenquer, o Palácio Baldaya, em Lisboa, e o Museu Municipal do Bombarral, culminando agora na última mostra na Galeria Beltrão Coelho em Lisboa.
Entre os artistas estão Alcina Morais, Ana Camilo, Ana Malta, Aparício Farinho, Aucta Duarte, Cláudia Ferro, Conceição Oliveira, Dália Cordeiro, Gaby Reynam, Gia Gaião, Herberto Gomes, Isabel Alfarrobinha, Jorge Rebelo, Lena Poinha, Liliana Resende, Lita Duarte, Maria Amélia Ramos (MAR), Maria José Couto, Maria Teresa, Nuno Confraria, José Silveira, Vítor Fernandes (‘Vifer’), Zita Dantas, Lohanga Konga (Centro de Pesquisa Arte Kimbagu, e Hugo Graça.
A 3.ª Bienal Art’Oeste Internacional 2019 é organizada em parceria pela Cultartis – Associação para a Cultura das Artes e a Costa Verde e Prata/Silver and Green Coast – Património Cultural do Oeste.
A exposição é de entrada gratuita e pode ser visitada até 18 de Outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30.
A Galeria Beltrão Coelho foi criada em 2015 com o propósito de promover e auxiliar o progresso da arte em todas as suas manifestações, defender os interesses dos artistas e permitir aos seus visitantes um momento de viagem para outras realidades, transportando-os para um mundo de novas emoções.
Exposição: “3.ª Bienal Art’Oeste Internacional”
Data: 5 de Setembro a 18 de Outubro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30
Local: Galeria Beltrão Coelho – Rua Sarmento Beires, 3A 1900-410 Lisboa