No ano em que comemora 80 anos de existência, Casal Garcia leva a Alegria ao Parque Eduardo VII e marca presença, pela primeira vez, no festival urbano LISB-ON #JARDIMSONORO.
Quando no final da década de 30 o enólogo francês Eugène Hélisse se apaixonou pelas vinhas da Quinta da Aveleda e se prontificou entusiasticamente para trabalhar na adega, prometendo melhoramentos no método de vinificação, já se adivinhava o resultado perante tal determinação - um vinho leve, fresco e de cor transparente que rapidamente conquistou sucesso comercial em Portugal e além fronteiras.
Hoje presente em mais de 70 países, Casal Garcia é o vinho verde mais vendido no mundo, uma marca de referência que alia o saber à inovação, esta última bem vincada nos produtos que tem vindo a adicionar ao seu portefólio. Assente em valores altamente emocionais, é um vinho para partilhar, acompanhar todos os momentos de boa disposição e um enorme embaixador da Alegria. Por esse motivo, Casal Garcia festeja a data tornando-se parceiro da 6ª edição do festival LISB-ON #JARDIMSONORO, o evento urbano que marca a rentrée na cidade e celebra a Alegria de ver, ouvir e sentir a música.
Direcionado para os amantes da eletrónica, o festival acontece nos dias 6, 7 e 8 de Setembro num dos recantos do Parque Eduardo VII, em pleno coração de Lisboa. Assumindo-se como uma verdadeira experiência sensorial, o LISB-ON #JARDIMSONORO promete ser uma vez mais palco de uma sucessão de tardes e noites memoráveis no jardim. A luz inconfundível do final de verão na cidade, a cabeça nas nuvens e os pés na relva, movendo-se numa dança leve e descontraída… um programa assim só podia ser acompanhado por Casal Garcia.
‘Não podíamos estar mais satisfeitos com esta parceria. Trata-se de uma nova aposta de Casal Garcia no sentido de se aproximar ainda mais do seu público. Apesar de estarmos já associados a outros eventos de música, o LISB-ON é para nós um território novo, um evento intimista, uma experiência imersiva e emotiva que faz parte de um circuito muitíssimo interessante, reconhecido internacionalmente e onde sem dúvida nos agrada posicionar’ - refere Patrícia Fontes, gestora da marca Casal Garcia. ‘No momento em que celebramos uma data tão marcante como os 80 anos e tendo em conta que a Alegria é a força motora da marca, a associação a um evento de qualidade, sustentável e consciente, pensado ao pormenor para gerar três dias de boas sensações, encontra-se perfeitamente alinhada com a nossa estratégia e não podia fazer mais sentido’ – acrescenta.
O spot Casal Garcia no LISB-ON #JARDIMSONORO conta com um decor à base de materiais naturais, perfeitamente enquadrado no ambiente do parque. É o espaço ideal para relaxar entre concertos e desfrutar de uma bebida fresca. Aqui, o público vai encontrar Casal Garcia Branco e Rosé, Casal Garcia Sangria Branca e ainda a nova referência da marca, Casal Garcia Fresh Red – o tinto que se bebe fresco.