Este livro pretende ser um manual de gestão com aplicação prática na vida das organizações, abordando uma nova ferramenta – a GSW (Global Spirituality at Work) – e uma perspectiva já considerada o novo paradigma da área da gestão e da liderança – a espiritualidade no trabalho.
Explicando este conceito, as suas raízes, a métrica de implementação e os efeitos nas organizações e na sociedade, Espiritualidade 4.0 pretende demonstrar como as organizações devem ter um papel proactivo na construção de uma sociedade inclusiva, atenta e pacífica, à medida que mantêm os seus colaboradores felizes. O livro de Maria Joelle conta com prefácio de José Ramos-Horta, Prémio Nobel da Paz, e com uma reflexão final de Germano Almeida, analista de dados no gabinete do CEO da Federação Portuguesa de Futebol.
«Em qualquer organização, e seguramente nas empresas, precisamos de entender a razão por que investimos tanto de nós no nosso dia a dia de trabalho. O significado e o propósito do que fazemos são decisivos para que possamos ser felizes. Por isso o interesse crescente que a espiritualidade no trabalho tem vindo a merecer nos mais variados tipos de empresas. E por isso também é tão oportuno este livro da Maria Joelle.»
Gonçalo Quadros,
Cofundador e CEO da Critical Software
Pvp: 12.38€