Com o objectivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar do norte e centro do País para assistir ao concerto de Shawn Mendes em Lisboa, a Everything is New e a CP - Comboios de Portugal vão lançar, em parceria, um comboio especial Intercidades, que se realiza logo após o concerto.
A CP sugere a compra antecipada dos bilhetes a preços promocionais, em regime de voucher, até ao dia 11 de março de 2017, na Ticketline, nos locais habituais de venda para espetáculos e nas bilheteiras CP.
O voucher inclui a viagem de ida, no dia do concerto em comboio Intercidades da oferta regular, e de regresso, no comboio especial Intercidades, que deve ser trocado pelas viagens de comboio, a partir de 12 de Março de 2017, nas bilheteiras CP.
Os bilhetes promocionais podem ser adquiridos para uma viagem em 2.ª classe, disponíveis para três zonas tarifárias, consoante a estação em que se inicia viagem.
Shawn Mendes, o artista revelação e uma das vozes mais elogiadas de 2015, traz a Portugal o segundo disco de originais. A “Illuminate World Tour” passa por Lisboa dia 10 de Maio, no MEO Arena. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.
“Illuminate”, sucessor do aclamado álbum de estreia “Handwritten”, veio comprovar o sucesso de Shawn Mendes, filho de pai português. O cantautor já revelou aos fãs o primeiro single do novo disco, “Treat You Better”, e em apenas algumas horas o tema já era #1 em 36 países. O novo disco foi produzido por Gosling e pelo compositor Tobias Jesso Jr. e conta com o especial contributo do músico John Mayer.
Mendes tornou-se um fenómeno pop após ter sido descoberto na internet e ter passado a ser um dos músicos mais seguidos online. Hoje conta com uma verdadeira legião de fãs, uma digressão mundial completamente esgotada em 2015, e atuações ao lado de nomes como Taylor Swift e Ed Sheeran.
O músico foi ainda eleito pela revista Time como um dos mais influentes adolescentes da atualidade, por dois anos consecutivos, foi nomeado pela Forbes como uma das 30 personalidades com menos de 30 anos mais influentes, e foi ainda vencedor do prémio “Favorite New Artist” em 2016, no People’s Choice Awards.