Luís Represas comemora 40 anos de carreira na companhia de Carlos do Carmo, Cuca Roseta e de António Vitorino de Almeida, na noite de 22 de Abril, às 22.00 horas, no Coliseu Comendador Rondão de Almeida, em Elvas.
A acompanhar este encontro inédito dos artistas vai estar em palco a Orquestra Sinfónica Ibérica, constituída por mais de 60 músicos de Espanha e Portugal, sendo o concerto pautado com momentos de pirotecnia e efeitos visuais que prometem um espetáculo inesquecível para celebrar quatro décadas de carreira do cantor.
Neste concerto único em Elvas vão ser apresentados novos arranjos musicais dos principais sucessos de Luís Represas, que contemplam as sonoridades orquestrais cruzadas com o minimalismo puramente acústico de um piano.
Além dos convidados Carlos do Carmo, Cuca Roseta e António Vitorino de Almeida vão subir ao palco mais de duas dezenas de crianças e jovens cantores da Academia de Música de Elvas, do Colégio Luso Britânico e do Centro Educativo Alice Nabeiro, os Bomb’Alen e o grupo Alto Espírito, que vai criar um momento musical que promete surpreender a audiência.
Luís Represas é um dos canta-autores mais acarinhados da música popular portuguesa e reconhecido pela composição de algumas das canções mais marcantes do imaginário de diferentes gerações.
Os bilhetes para o espetáculo já se encontram à venda, no Posto de Turismo da Praça da República, entre as 9.00 e as 15.00 horas de segunda a sexta-feira, com um preço que varia entre os 15 e os 40 euros.