quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

8ª Avenida estreia filme "Parasitas"



Se ainda não tinha tido oportunidade de ver o vencedor do Óscar de Melhor Filme, o 8º Avenida, Centro Comercial comercializado e gerido pela CBRE, conta agora com esta história em exibição nas suas salas de cinema.
“Parasitas” é o primeiro filme sul-coreano a vencer o Óscar de Melhor Filme e, também pela primeira vez, o Óscar de Melhor Realizador.
O Centro Comercial localizado em São João da Madeira traz até às suas salas um dos mais recentes êxitos da história do cinema que fez história na Cerimónia dos Óscares deste ano. O filme do realizador Bong Joon-ho, que conquistou quatro estatuetas douradas, chega agora ao norte do País pelas salas de cinema do 8ªAvenida, em 16 sessões semanais disponibilizadas para conhecer toda esta história.
A produção de “Parasitas” é inspirada numa história real, uma sátira sobre as desigualdades sociais – neste caso, na sociedade da Coreia do Sul. No centro do enredo estão duas famílias, uma pobre, os Kims, e uma rica, os Parks. A pouco e pouco, os Kims são contratados para trabalhar na casa dos Parks. 

Horários:
2ª, 3ª, 4ª, 5ª e domingos: 16h10 e 21h20
6ª feira e sábados: 16h10, 21h20 e 00h00