quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Canon lança nova edição de Workshops de Fotografia na Liga MEO Surf


No âmbito da Liga MEO Surf PRO, a Canon Portugal volta a associar-se à Associação Nacional de Surfistas e ao fotógrafo Ricardo Bravo para mais uma edição de Workshops de Fotografia de Surf.

O seu principal objetivo é o desenvolvimento e aperfeiçoamento das melhores técnicas para captar fotografia de surf. Para melhor abraçar este grande desafio de fotografar um desporto radical, os participantes vão utilizar algum equipamento profissional Canon que é, por vezes pouco acessível, ao público geral, como por exemplo teleobjetivas profissionais.

Os workshops decorrem em duas das etapas da Liga MEO Surf PRO 2020:

• Ericeira: 27 a 29 de Março

• Cascais: 1 a 3 de Outubro

À semelhança de anos anteriores, dividem-se em duas fases: no primeiro dia, uma primeira parte teórica que decorre nos escritórios da Canon, com duração máxima de 3 horas; e depois uma segunda parte prática, durante os dois dias seguintes. Na segunda parte os participantes podem experimentar equipamento como EOS 1DX Mark lll; EOS 1DX Mark ll; EOS 5D Mark lV; EF 300mm f:2.8 L IS USM; EF400mm f:2.8 L IS USM; EF500mm f: 4 L IS USM; EF 600mm f:4 L IS USM e EF 800mm f:5.6 L IS USM.

Após cada workshop, os participantes serão desafiados a apresentar um portefólio com 4 fotografias captadas durante o evento da Liga MEO Pro Surf, que será posteriormente avaliado pelo fotógrafo Ricardo Bravo. O vencedor de cada etapa terá como prémio um voucher de 500€ para utilizar na compra de equipamentos Canon. 

Venha passar um fim-de-semana a aprender a captar fotografias de surf com a Canon e um dos fotógrafos profissionais mais conhecidos neste desporto, com quem poderá trocar ideias e esclarecer dúvidas sobre técnicas e equipamentos; será também uma oportunidade única para experimentar equipamentos Canon de topo.

A inscrição no Workshop de Fotografia de Surf tem um custo associado (150€) que deve ser enviado para o seguinte IBAN: 0033 0000 4552 5062 284 05. O comprovativo de pagamento deverá então ser enviado por e-mail para trademarketing@canon.pt e direccao@ansurfistas.com, com o título “INSCRIÇÃO WORKSHOP DE FOTOGRAFIA DE SURF”.

Nota: Ao enviar esta informação, os participantes estão a autorizar o envio de comunicação por parte da Canon Portugal e da ANS durante o decorrer deste evento.