O concerto de Agir, agendado para dia 18 de Novembro no Coliseu de Lisboa, já se encontra esgotado. Devido à grande procura por parte do público, o artista acaba de anunciar uma nova data, que terá lugar dia 19 de Novembro na mesma sala. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.
Agir atua pela primeira vez nas duas das mais emblemáticas salas portuguesas já no próximo mês de Novembro. Dia 1 de Novembro o músico português sobe ao palco do Coliseu do Porto e dia 18 e 19 do mesmo mês é a vez de rumar à capital, para a sua grande estreia no Coliseu de Lisboa.
Estes três concertos em nome próprio têm como pretexto a consagração do bem sucedido longa-duração "Leva-me a Sério", editado em Março de 2015, assim como a apresentação de novos temas que farão parte do terceiro álbum de estúdio, com data de lançamento prevista para o final do ano. O músico promete nestes dois espetáculos revelar alguns dos novos temas em primeira-mão.
Compositor desde os 12 anos de idade, Agir herdou dos pais a paixão pelas artes performativas, mas é na música que prefere viver. Começou por disponibilizar músicas gratuitamente no YouTube e, mais tarde, compilou alguns temas de maior sucesso a que juntou novos originais. Assim nasceu «Agir», o disco de estreia que editou em Julho de 2010.
Aos 23 anos, decidiu fazer uma pausa para organizar ideias e reencontrar-se musicalmente. Nesse período compõs o EP "Alma Gémea", disco totalmente orgânico, onde abandonou, momentaneamente, a vertente electrónica.
"Leva-me a Sério", o segundo álbum de originais foi apresentado dia 30 de Março de 2015. São 20 canções, escritas e produzidas pelo próprio, que demonstram o grande talento de um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana.