quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Martini Apresenta Novo Design de Garrafa


A Martini®, uma das marcas italianas mais icónicas do mundo, do melhor vermute e do vinho espumante italiano mais vendido, apresenta o novo design de garrafa para toda a sua gama.

Inserida na nova estratégia de marca, focada na ocasião de 'aperitivo moderno’, a nova garrafa da gama Martini® apresenta algumas sugestões da sua herança de etiquetas Martini, utilizadas em meados do século 19 e, pela primeira vez em 20 anos, tem também referência às famosas corridas Martini – Martini Racing - através das riscas azuis claras e escuras com a vermelha ao centro. A estética da garrafa Martini® evoluiu, com o objetivo de transportar toda a gama para uma nova era, mantendo sugestões de herança de renome Martini®.

Este novo design insere-se na estratégia da marca, que pretende criar um momento novo de consumo: Momento Aperitivo Moderno, uma ocasião de diversão muito apreciada para convívio com os amigos. O que leva à oferta Martini & Tonic, uma experiência de sabor naturalmente refrescante e estimulante.