Castelo Branco acaba de ganhar uma nova oferta na área da restauração. O Centro Comercial Alegro Castelo Branco inaugurou o Merenda 6000, um espaço com um conceito completamente inovador e diferenciador para a região, com uma oferta gastronómica variada, onde os sabores regionais ganham vida.
O Merenda 6000 aglomera diferentes marcas que assumem uma mesma imagem, sem perderem a sua identidade. Padaria Montalvão, Churrasqueira da Quinta, Leitão Beirão, Hamburgueria D’Aldeia, Mr. Pizza e Vinho ao Balcão, encontram-se agora presentes no Alegro Castelo Branco e integram o Merenda 6000.
Paralelamente é disponibilizada uma área de convívio, onde o design de linhas contemporâneas é acompanhado por uma decoração que remete para o universo dos mercados e convida os seus visitantes a estar e ficar numa atmosfera moderna, acolhedora e simultaneamente familiar.
Este é um conceito existente um pouco por toda a Europa, e também em Portugal, mas inédito para um centro comercial e para a região, recebido pela população com grande entusiasmo.
Mário Costa, diretor geral da Immochan, empresa proprietária dos centros comerciais Alegro, sublinhou no seu discurso que “o Alegro está em Castelo Branco para servir a sua população. O Merenda 6000 é mais uma aposta no investimento na região, ancorado nos empresários locais”.
Também presente na cerimónia de inauguração, Luis Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, elogiou e salientou a importância do trabalho do Alegro Castelo Branco, que “em termos de crise, em vez de partir, evoluiu e apostou em soluções provenientes da região”.