terça-feira, 13 de agosto de 2019

Novidades Nat Geo para Setembro



1. Extraordinary Africa Special
Emissão: De segunda-feira, dia 02 de Setembro a sábado, dia 07 de Setembro, às 17h00

Nat Geo Wild vai emitir um especial de programação dedicado ao segundo maior e mais
populoso continente: África. Estreando uma nova temporada de ‘Africa’s Hunters’ e a série de
três partes ‘Okavango: River of Dreams’, iremos encontrar novas histórias sobre animais
africanos e lugares extraordinários.

Nat Geo Wild vai emitir um especial de programação dedicado ao segundo maior e mais populoso continente: África. Estreando uma nova temporada de ‘Africa’s Hunters’ e a série de três partes ‘Okavango: River of Dreams’, iremos encontrar novas histórias sobre animais africanos e lugares extraordinários.

Africa's Hunters
Um sábio leopardo velho é desafiado por um jovem rival; uma cria de leão luta para encontrar o seu lugar; e uma jovem hiena tem de crescer rápido à medida que a época da seca se aproxima. Histórias poderosas e pessoais vão revelar as personagens únicas e adaptações espectaculares dos maiores predadores de África.

Okavango: River of Dreams
Esta série de três partes apresenta o Okavango de África do Sul, as suas paisagens e a sua vida selvagem. Os episódios reflectem as três diferentes fases do rio. Este é o único rio no mundo que termina na terra, desaparecendo no deserto. Um ecossistema complexo onde a vida de todas as criaturas estão conectadas.
Leões perseguem elefantes, que perseguem hipopótamos, que perseguem crocodilos, que perseguem peixes, que perseguem insectos… Estes ciclos de vida são histórias reais que contam a maior história deste rio único.

2. Prairie Dog Manor
Estreia: Quarta-feira, dia 25 de Setembro, às 17h00
Emissão: Quartas-feiras, às 17h00
‘Prairie Dog Manor’ dá um olhar aprofundado aos comportamentos únicos e aos relacionamentos entre os cães da pradaria que habitam a preserva nacional Valles Caldera no México. Através de uma mistura de imagens documentais e narração, cada episódio leva a audiência numa jornada seguindo alguns cães da pradaria e registando os seus triunfos, derrotas e, algumas vezes, encontros mortíferos.



3. The Incredible Dr. Pol 8
Estreia: Segunda-feira, dia 9 de Setembro, às 20h15
Emissão: Segundas-feiras, às 20h15
Nesta arrepiante nova temporada de ‘The Incredible Dr. Pol’, os veterinários não têm mãos a medir quando se deslocam freneticamente entre chamadas de emergência em quintas e visitas clínicas urgentes. De uma transfusão de sangue numa rena e um leitão que luta contra o tétano, aos felizes sinos do casamento e renovações de votos de amor, esta temporada vai levar o público a pegar nos lenços…