sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Verão Kidzania e Nintendo



O resultado da parceria Nintendo e KidZania já está à vista de todos: o Clube de Verão Famílias Nintendo e o workshop Nintendo Labo propõem um verão cheio de diversão e criatividade na Cidade das Crianças.

O Clube de Verão Famílias Nintendo garante animação para os públicos de todas as idades.
A personagem do Mário e os seus amigos promovem actividades como corridas de kart, duelos de cowboys, partidas de ténis, aventuras, tudo em torno dos mais populares jogos de consola. Além disso, o clube vai ainda organizar passatempos em que toda a família se pode habilitar a ganhar consolas Nintendo Switch, jogos populares de franquia, como Mario Kart, Super Mario e Pokémon e merchandising da Nintendo. Tudo isto está disponível em postos da Nintendo Switch na KidZania.



Para compor este verão com ainda mais criatividade, os workshops Nintendo Labo querem inspirar pequenos futuros engenheiros a dar largas à imaginação. Assim, no workshop os mais pequenos podem desenvolver objectos de cartão, numa espécie de “kit do it yourself”, que se tornam interactivos em conjunto com a consola Nintendo Switch. Uma mota, uma cana de pesca, um capacete de realidade virtual ou um piano são algumas destas invenções. No fim da experiência, os participantes recebem um certificado de conclusão do workshop e um merecido salário de oito kidZos.
As duas iniciativas começaram no início do mês de Julho e vão decorrer até ao mês de Setembro na KidZania.

Fique atento aos canais oficiais da Nintendo e da KidZania para ficar a par de tudo sobre estas e outras actividades a decorrer no parque para crianças mais divertido do verão.