Se tivesse oportunidade de mudar o seu passado, mudaria? Através de uma escrita requintada e encantadora, Jude Deveraux transporta o leitor para esse imaginário ao apresentar três mulheres com uma coisa em comum: um passado doloroso e uma vontade imensa de poder reescrever a sua história de vida.
Em o Regresso à Casa de Verão o leitor reencontra Madame Zoya – personagem marcante no livro A Casa de Verão (Bertrand Editora, 2018) – que com os seus poderes místicos e a ajuda da sua irmã Primrose permitem a três mulheres viajarem para o passado com o intuito de alterarem a história dos seus antepassados.
Sinopse:
Há uma casa de verão no Maine onde a anfitriã, Madame Zoya, concede às suas visitantes a realização dos seus desejos mais profundos. Desta vez, chegam à casa três mulheres com uma coisa em comum: um passado doloroso que cada uma delas gostaria de poder reescrever. Amy, que esconde uma perda terrível, apesar do seu casamento perfeito... Faith, uma viúva de 30 anos, cujo grande desgosto é ter perdido um grande amor há anos... e Zoë, uma artista que viu a sua vida mudar numa noite de que ela não se recorda. Com os seus poderes místicos, Madame Zoya e a irmã Primrose transportam o trio à Inglaterra do século XVIII para assim mudarem a história dos seus antepassados.
Conseguirão por fim a felicidade que merecem?