terça-feira, 13 de julho de 2021

Hard Club recebe concertos de tributo durante o verão


Homenagear alguns dos mais reconhecidos artistas e bandas internacionais é o objetivo dos concertos de tributo que a Fever está a organizar, no Hard Club, no Porto. A série de concertos de homenagem arranca já no próximo dia 17 de julho, a partir das 19h30, com o concerto de tributo aos Coldplay, com a banda de tributo Coolplay, que interpreta alguns dos temas mais conhecidos do famoso grupo britânico. Mas são mais 7 os concertos de tributo no Hard Club, que decorrem até 14 de agosto. 

Os fãs de Queen podem assistir, no dia 29 de julho, ao concerto de tributo a uma das maiores bandas de rock de sempre, interpretado pela banda A Kind of Queen. A 30 de julho, temas como ‘Love Me Do’ ou ‘Hard Day's Night’ farão parte do concerto de tributo aos Beatles, pela banda de tributo The Bitols, que irá interpretar alguns dos temas de maior sucesso da banda de rock inglesa. A 5 de agosto, o Hard Club recebe a banda de Rainhas do AutoEngano das artistas Madalena Palmeirim e Zoe Dorey, num concerto de tributo ao poeta, cantor e compositor brasileiro Caetano Veloso. Já a 6 de agosto, a obra musical de Elvis Presley será interpretada pelo cantor António Carlos Coimbra, que canta alguns dos êxitos do rei do Rock&Roll. No dia seguinte, a 7 de agosto, é a vez da banda Stone Alive fazer a sua homenagem aos Rolling Stones, e dia 13 de agosto, o concerto é dedicado a uma das bandas mais importantes da década de 90: os Pearl Jam. A série de concertos de tributo no Hard Club termina a 14 de agosto com um concerto de homenagem aos Pink Floyd pela banda de tributo Pink Floyd Club Band. 

Todos os concertos de tributo têm duas sessões, primeiro às 19h30 e depois às 22h30 - exceto o concerto de tributo aos Coldplay, cuja segunda sessão é às 21h30 -, mas as portas do Hard Club abrem meia hora antes. Não é permitida a entrada depois de o espetáculo ter início e os horários dos concertos são adaptados consoante as restrições em vigor. 

Os lugares serão atribuídos por ordem de chegada e os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever. O preço é de 20 euros para qualquer um dos concertos.

Os concertos estão organizados de acordo com todas as normas de higiene e segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde, assegurando todas as regras de distanciamento social.